quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

As novidades das séries premiums da Hot Wheels em 2019

Os colecionadores indianos tiveram na semana passada a sua própria Comic-Con, e parece que a Mattel está de olho no crescente mercado local para ganhar escala. Afinal a India tem algo perto de 1,5 bilhão de habitantes, e a economia está aquecendo por lá.

Nas fotos de @devanshdas e de @i_am_clark_kent podemos ver as séries que a Mattel mostrou por lá que vão chegar na India e em outros países no começo de 2019. Vimos pela primeira vez os novos lotes da série Fast And Furious (em fotos não oficiais) e da Replica Entertainment e em breve teremos mais fotos dos modelos por aqui.

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


21 comentários:

  1. O que seria esse troco com a decoração Aquaman?

    ResponderExcluir
  2. Alguma informação se alguma destas series chegarão no Brasil? acho um trem meio absurdo isso, um mercado em processo de crescimento, sem total certeza recebendo tais series, e aqui, nada, tudo chegando via paralelo pelo quintuplo do valor ( e as vezes ate mais , afinal de contas, tem main line sendo vendida a 700 reais no ml )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impostos, taxas e mais qlqr coisa que o governo inventa, os lojistas que acham que só criança compra hot wheels, e mais varias coisas que somadas dão nisso de nada vir pra cá.

      Excluir
    2. sim, mas não me refiro aos lojistas paralelos, a americanas importa somente main line, 5 pack, e algumas pistas, e a aqueles caminhoeszinhos com carreta, a hihappy e a pb kids por exemplo, ja trazem algumas series especiais ( tipo a dos favoritos, star trekk... oq digo, e q poderiam trazer a car culture, a serie do forza,granturismo, eurospeed, etc ) mesmo q as minis sumissem rapido das lojas devido aos contatos com o mercado paralelo q compram ainda no estoque, ainda seria possivel encontrar algumas...

      Excluir
    3. nem eu, me refiro aos grandes varejistas mesmo, eles acham que tem que ser colorido e fantasiado pra poder vender.
      Nas Americanas até dá pra achar algo premium, mas é aleatório...
      acho que somente a rihappy possui alguma frequencia nessas series.

      Excluir
  3. É um absurdo ter que pagar 100% a mais do valor sugerido que ekes pedem nessas minis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eles deviriam custar no maximo 30 reais, visto que são vendidos a 5 dolares...

      Excluir
    2. No Instagram os colecionadores americanos,comprando a preço de banana, postam foto mostrando cinco de cada exemplar na bancada... só para customizar... kkk. A 5 conto fica fácil.

      Excluir
  4. Respostas
    1. 65, 70 reais é meio que o preço padrão no ML pra Car Culture e Entertainment, tirando os desejados. O Silvia do Forza pediram 90 reais, foi vendido e nunca mais apareceu. Esse da F&F não deve sair por menos de 100... espero que me engane.

      Excluir
  5. Achei o PRIMEIRO lote do Favorites mês passado á R$40, R$5 á mais pelo preço normal, mesmo assim, adoraria achar o segundo lote, pois quero muito o Camaro e a Lil Red, se conseguir achar a Drag Bus então... esses, se vierem pra cá, faço até pirueta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizem a lenda q vai chegar entre dezembro e janeiro aqui, e dezembro ta acabando, eu não sou muito fã de carros de arrancada, automaticamente, ja excluo a drag buss e o gasser q sao os q sumirão primeiro provavelmente... Quero o camaro e o Galaxie Gulf , talvez eu peguei a pickup ( mas sem certeza ) ... espero q chegue logo, e q eu encontre na hihappy, pq em qquer outra loja, vai estar mais caro... peguei a ultima unidade da variant verde... dps vi no ml por quase 100 pila... e em todas as lojas q passei, umas 10, ela era a unica faltando o resto, em excesso...

      Excluir
    2. Nem os lotes da Mainline tão chegando, imagine o premium.

      Excluir
    3. normal pra hihhapy e pbkids isso.. qdo lançarem a coleção de 2010 talvez comece chegar a de 2019 nessas lojas , por outro lado, pelo menos e possivel encontrar algumas raridades nelas.

      Excluir
    4. Também quero o Galaxie e o Camaro. Estão a 90 reais cada no ML...
      O pior é ver nesse vídeo do Lamley Group que o Galaxie é encalhe nos EUA.
      https://www.youtube.com/watch?v=g0l9jJj2rW8

      Excluir
    5. Subaru Impreza também sobrando lá, aqui 80 reais...

      Excluir
    6. O Impreza da car and donuts ? quero mto ele, mas me recuso a pagar o valor q cobram aqui ... e complicado, aqui se viesse n ia encalhar por mto tempo, mas e aquela coisa, la sobra, pq mandam a rodo pra la, ao inves de dividir pro mundo todo onde a colecionismo, a mattel mandar pra ca ela ia ter mais lucro do q imagina, mas fazer o que, brasileiro so ...

      Excluir
    7. Eu até queria o Galaxie, mas, acho que com a decoração da Gulf ficou ruim.
      Do ML, não compro mesmo, pois o frete é outra facada.

      Excluir