quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

O Datsun da série Retro e um Cadillac?

Ainda falando sobre a série Retro exclusiva das lojas Target dos EUA (veja a primeira matéria aqui), temos novas fotos para mostrar hoje. 

O Custom Datsun 240Z você já tinha visto, mas hoje temos fotos melhores e com ângulos diferentes. A novidade inusitada é o Cadillac Elmiraj que estranhamente aparece com as mesmas rodas “blackwall” da série. Será que ele é mesmo da série, já que por ser um carro moderno não faz sentido estar em uma série “Retro”?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

13 comentários:

  1. Gosto da combinação carro moderno/roda clássica no Elmiraj. Como no M3 prata da série BMW com rodas 5SP, fui obrigado a levar.
    A Mattel deveria lançar ao menos uma variação de todos os castings com essa roda, gosto dela e pra mim é a mais icônica da HW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, a ideia e bacana, de unir o moderno e o retro... mas cá entre nós, não consigo gostar dessa roda, acho esquisita, assim como aquela pizza ... hihi

      Excluir
    2. Meu texto ficou dúbio. Gosto da 5SP, não da blackwall.

      Excluir
  2. Fora do tópico: ontem à noite apareceu uma foto do SP2 de 2019, aparentemente em um 10-pack. Gostei da decoração e das rodas MC5, novas para o SP2, mas a cor continua muito próxima da ditadura laranja-amarelo-branco de todas as 5 variações que já saíram. Podia ser um azul, preto, verde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confirmado que é o SP2 da linha básica no 1º poster de 2019:
      https://hotwheelscollectors.mattel.com/shop/en-us/hwc/hwc-news/hot-wheels-2019-mainline-posters-offer

      Excluir
    2. ainda não tenho nenhuma variação dela, e n achei a da air cooled num bom valor , sera bem vinda haha, so n gostei da ideia de 10 pack... pq dos 10 normalmente, ja tenho uns 4, ai outros 3 sao horriveis, e pagar 100 pila por conta de 2 ou 3 minis e complicado , ainda mais pq n personalizo nem nada e.e

      Excluir
    3. Vai sair em cartela individual também. Como vários outros modelos da linha básica, apareceu antes em 10-pack.

      Excluir
  3. Alguem já achou o lote B/2019?
    Fui em Varias Americanas e as Gondolas tão vazias, parece que não tão mais pedindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nas duas LA que fui tinha, isso há duas semanas atrás.
      Os lotes C e D devem começar a aparecer por aí também.

      Excluir
    2. espero que os lotes cheguem atrasados, e não sejam pulados, pq quero o Audi Quattro, GTR R34 e umas outras...

      Excluir
    3. chegou uma caixa em um sabado perto da do meu trampo, colocaram na gandola, e qdo cheguei la, só as coisas estranhas estavam na gandola, consegui o r33 vermelho, e mais uns 2 q n lembro... de resto, ta sumido da maioria...

      Excluir
    4. O r33 vermelho é muito bonito, mas fui numa loja aqui perto e achei varias minis de lotes antigos de 2017/18, achei o R33 roxo, agora tenho 2, fora os outros...

      Excluir