quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Mais dois Super T-Hunts para 2019!

A semana foi intensa para os Super T-Hunts da Hot Wheels: nada menos do que três novos Super T-Hunts apareceram saindo da linha de produção, e agora já conhecemos 10 dos 15 modelos de 2019.

No início da semana vimos o ’68 Mercury Cougar, e hoje apareceram dois carros bem interessantes: ’18 Dodge Challenger SRT Demon e o ’69 Corvette Racer, ambos vermelhos e ambos muscle cars. Não dá pra dizer neste momento se as rodas que aparecem nas fotos abaixo são as mesmas que chegarão nas lojas. 

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2019! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- Bazoomka (Lote A/Case A);
- Sting Rod (Lote B/Case B);
- ’69 Chevelle (Lote C/Case C);
- Twin Mill (Lote D/Case D);
- Honda Monkey Z50 (Lote E/Case E);
- Corvette (Lote ?/Case ?).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- '90 Honda Civic EF (Lote A/Case A);
- Nissan Skyline GT-R (R34) (Lote B/Case B);
- Corvette Grand Sport Roadster (Lote C/Case C);
- VW T2 Pickup (Lote D/Case D);
- Mazda REPU (Lote F/Case F);
- ’92 Ford Mustang (Lote G/Case G);
- ’68 Mercury Cougar (Lote H/Case H);
- ’18 Dodge Challenger SRT Demon (Lote J/Case J);
- ’69 Corvette Racer (Lote K/Case K).



9 comentários:

  1. Sou novato no meio das coleções. Mas esse 2019 só tem carros legais como t-hunt e $t-hunt.

    ResponderExcluir
  2. os tão top,o corvette super , o greenwood corvete tbm foi super.
    https://i2.wp.com/lamleygroup.com/wp-content/uploads/2014/05/50f2e-img_4088.jpg?ssl=1

    ResponderExcluir
  3. Independente de encontrar ou não, gostei de ambos, só espero que essas rodas do Corvette não sejam as do modelo final por que não combinaram em nada, as do Dodge apesar de bonitas também não parecem as finais pelos pneus traseiros serem pequenos de mais.

    ResponderExcluir
  4. Ambos estão bacanas, o Demon está simples, mas, é o melhor para o modelo, e o Corvette Racer, recebeu uma decoração melhor que as anteriores, pena ter base branca.
    Mas, como não vou achá-los vou me contentar, e muito, com suas versões básicas, já que não achei o Demon de 2018, que fizeram o desfavor de pintar em amarelo como o SRT, e só tenho o FE do Corvette, não curtindo o azul no azul de 2018 e o Redline também não era nenhuma maravilha.

    ResponderExcluir
  5. gostei destes dois, acho dificil que eu encontre-os, mas, pelo q saiu ate agora, se me permitirem encontrar algum, espero q seja um destes dois, o corvette ficou bom com estas rodas, gosto delas, e ate da escolha das cores, por se tratar de um modelo "race" , mas penso q os pneus poderiam ter alguma assinatura tipo B.F. Goodrich , ia dar um toque a mais haha

    ResponderExcluir