terça-feira, 2 de abril de 2019

Mais detalhes sobre o lote “J” de 2019

Na semana passada a loja Wheel Collectors nos EUA recebeu o lote “J” da linha básica Hot Wheels de 2019 (não existem os lotes “I” e “O”). Abaixo você vê todos os carros que vem nas caixas deste lote! Temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo!

O Armored Truck é o T-Hunt do lote, e o ’69 Corvette Racer é o Super (ele não aparece nas fotos), e a caixa vem com boas novidades: Tesla Model 3 e Custom ’18 Ford Mustang, além do 2018 Honda Civic Type R e McLaren Senna que já tinham aparecido no lote “H”. Quem apareceu também foi a inédita Deora III, que ao contrário dos clássicos “I” e “II” que tinham pranchas de surf, essa carrega uma bicicleta.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


15 comentários:

  1. Estou no aguardo mesmo é de Lamborghini Centenario, Audi RS 6 azul, Audi RS 5 Coupé, Bugatti Chiron, SP2 vermelho e talvez outra cor, Type R branco, Senna laranja...
    Destes vem 917 vermelho, Mustang Gulf e talvez mais uns 2 ou 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a chiron deve vir sim depois do lote l ,o qual vem com a lamborghini centenário roadster.
      NA MINHA OPINIÃO o lote "m" ou "n"

      Excluir
  2. O lote H apareceu nas Americanas aqui do DF antes de ontem. Peguei o Civic, Senna, 911 Carrera '96, além do Skyline police e mais três variações que queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já?
      Legal, vamos ver quando vai chegar por aqui mais ao sul...

      Excluir
    2. Sim, mas fica ligado pois só achei apenas um de cada do Senna e o Porsche, e uns quatro Civic!

      Excluir
    3. Normal. Quando chega novidade quem tem informação privilegiada sempre faz a rapa pra "ficar rico" no ML.

      Excluir
  3. Vão estacionar na garagem da @crminiwheels:Tesla Motel 3, Mustang GT, Porsche 917 LH, HW Armored Truck, Corvette Barbie (vai ficar no blister),Volkswagen Kaffer Racer, Caddy, Nova e Copo Camaro.






    ResponderExcluir
  4. Dos mostrados, tenho interesse em uns vinte, mas, metade é repetição do lote anterior, porém, ainda espero pelos três lotes anteriores por aqui.
    Encontrei vestígios do Lote F numa papelaria, do qual só peguei a REPU básica e o Focus pelas cores metálicas, e deixei Countach, Wangler e Skyline, já que eram da lista do talvez.

    ResponderExcluir
  5. Esse Batmóvel é cinza ou preto? Porque na cartela ele está com a cor preta, mas o carro é cinza :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei graça nesse novo Btamobile, mas, o cinza pelo menos tá melhor que o azul.
      Eu peguei o Batmobile(1989) da Retro agora de 2019, e vem com rodas verdes, é bem bizarro, ainda que as rodas sejam as RR5SP(tipo muscle car), fiquei na dúvida se levava, pois já tinha o cinza da mainline, mas sendo fullmetal, e um modelo razoavelmente grange, e bem pesadinho, como só tinha um dele, acabei levando.

      Excluir
  6. fico legal cada carrinho em uma foto separada parabens,faz mais assim

    ResponderExcluir