sexta-feira, 19 de abril de 2019

Novidades 19/04

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote “K” da linha básica de 2019. Veja mais novidades como esta neste link.

• ´91 Mazda MX-5 Miata (New Model), Classic ’55 Nomad, Custom Ford Bronco, Corvette C7.R:

• Rodger Dodger 2.0 (New Model), Bone Shaker (T-Hunt), Street Wiener, Draggin’ Tail:

10 comentários:

  1. Confesso um pco de decepção no MX5 a caixa de roda está larga demais saindo da carroceria. Porém vem com setas e interior preto. Só a cor azul que ficou meio duvidoso.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum.
    Os últimos lotes de 2019 vão estar sensacionais, porque esse é mais um que parece bem fraco.

    ResponderExcluir
  3. O Miata segue o estilo do seu sucessor, ao invés de ser apenas um update do original, como aconteceu com o '85 CR-X, não gosto do visual do interior com a rollbar selada como uma parede, se fizesse ela como parte do vidro, daria certo, mas vem mesmo assim; a '55 Nomad tem as caixas de rodas um pouquinho exageradas, porém, a cor, a decoração e as steelies são uma bela combinação, bem melhor que a anterior, vem antes que estraguem de novo; e, também vem, a Custom Bronco, claro, a base laranja não é a melhor parte, seria bom se tivesse trocado de cor com a gaiola, mas, pra mim, tem o mesmo impacto visual da laranja da série Surf's Up de 2017, gostei do visual.
    Dos fantasia, o Bone Shaker vermelho esta melhor, pois destaca a decoração, e estou extremamente decepcionado com o Rodger Dodger 2.0, quando o vi na lista de novos modelos, imaginei algo no estilo do original, portanto se baseando no novo Dodge Challenger, com blower e escapamento moderno, mas não, é mais um sem personalidade, sem as janelas laterais, que parece uma mistura de Fast Fish com Gazella R e Exotique...

    ResponderExcluir
  4. Mazda e Nomad vão estacionar na garagem da @crminiwheels!

    ResponderExcluir
  5. O MX5,E O DODGER RODGER 2.0 TÁ BEM CLASSICO,COMO OS IMAGINARIOS DOS SWEET 16,DAS DÉCADA DE 60.

    ResponderExcluir
  6. Mazda mista New model
    Seria relançamento o correto
    Anos 90 teve
    Tenho uma amarelo.

    ResponderExcluir
  7. Mazda talvez venha por eu não ter um modelo desse,a nomad com certeza vem bela pintura,O ford bronco vem tbm por eu não ter esse modelo,e talvez o corvette tbm venha

    ResponderExcluir
  8. Voltando aqui para conferir novos comentários, percebo que o Ford Bronco tem o logo da chama, portando deve ser o TH básico desse lote.
    Se eu estiver certo, espero chegar á tempo de conseguir o meu.

    ResponderExcluir
  9. Lamentável que a distribuição esse ano está sendo um fiasco
    Aqui em Osasco (SP) nenhum sinal do batmovel scooby doo

    ResponderExcluir