UHW

Escala

Destaques:

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Como o inédito Civic da Hot Wheels se compara ao das outras marcas?

Em 2019 veremos na linha básica o inédito 2018 Honda Civic Type R da Hot Wheels, e isso é uma boa notícia, afinal é um carro japonês, e é um carro moderno. Mas como ele se compara ao mesmo carro da Tomy? 

E como ele se compara com o mesmo modelo da Mini GT? E como ele fica ao lado do Civic de 2017? Todas as respostas você vê nas fotos abaixo e já pode tirar suas conclusões. 

Segundo o nosso contato na Asia que fez as fotos, o modelo da Hot Wheels tem retrovisores e a placa traseira, deixando ele mais detalhado do que o da Tomica. Mas o da Tomica é melhor. O tamanho do modelo da Hot Wheels comparado com o da Tomica e da Mini GT é o mesmo. E você? Qual escolheria?

5 comentários:

  1. Pra um "carrinho" de 11,00 bolsonaros está otimo, e bem mais bonito que o de 2017, ja vi pessoalmente mas passei pois quero o branco.

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos como é o molde de ambos os modelos sem o decalque da frente, mas, eu ainda gosto mais do modelo 2016, pelo menos pela frente, que tem o faról com projetores, e LED no caso do novo, perde detalhe por causa da escala, talvez na próxima variação, também com projetores, fique mais bacana.
    Por enquanto, também fico no aguardo da versão branca, cujo lote que eu espero que chegue por aqui onde moro, pois vou passar a versão vermelha, já que tenho o da Bisimoto, como nas fotos, e quero poder diferenciar um do outro.

    ResponderExcluir
  3. Já peguei o vermelho da HW e pelo padrão da marca está ótimo e mesmo comparando com marcas mais caras não fica devendo muito não!

    ResponderExcluir
  4. Comprei o type r da hot wheels e gostei tanto que comprei o da mini gt e coloquei o hot wheels pra customizar,só tô esperando virem as novas rodas pra colocar nele e fazer um trabalho melhor que a própria mattel

    ResponderExcluir