sábado, 21 de novembro de 2020

Fotos dos nossos leitores - Parte 367!

As "Fotos dos Nossos Leitores" são um grande sucesso, e se você quer nos enviar fotos mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até colocarmos no ar! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link. Abaixo mais algumas fotos:

• O Gabriel Matias nos mostra fotos bem legais de sua coleção. Tem mais no seu Instagram: @saturn_sego.


• O André Gonçalves encontrou com seu filho um erro bem interessante:


• O Eduardo Paludeto do Grupo Diecast Norte do Paraná está de volta, e dessa vez ele nos mostra que a embalagem mais nova da linha básica Hot Wheels não possui mais o plástico em forma de “J” invertido na parte de cima, e agora tem uma fita adesiva na parte de trás:


• O SSM Studio fez uma customização do Ford Falcon do filme “Mad Max”. Tem mais no seu Instagram: @ssm_studio.


• E o Lee Stoneman da Austrália nos mostra um pouco da sua coleção:


7 comentários:

  1. As embalagens com o plástico/adesivo atrás eu peguei alguns recentemente e por incrível que pareça não são ruins não, são melhores mesmo contra rasgo na cartela quando mexe nos pendurados. Fora que em termos de produção com certeza é mais prática, o recorte é só da cartela daí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é rasgar, é a resistência mecânica. Depois de uns tira e põe, e caídas no chão, não vão mais parar nos ganchos.

      Excluir
  2. Belas coleções! No caso da ausência do "J" plástico, economia tão porca quanto vários castings que passaram por remodelagem, como o recente Surfin Bus, que poderiam ter o feito em plástico e base de metal como um "Color shifters", ao invés de terem estragado o modelo. Mas, independente de como vem a cartela, adoraria achar o Bentley usado como exemplo, apesar de não ter achado 3 lotes, se chegar o Q por aqui, ou se achar pelo menos ele no Lote A de 2021, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  3. Legal as fotos da nova cartela!!!!

    Abração Paludeto... Sempre com minis top :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por publicar minhas fotos meu Amigo Douglas !
    Um grande abraço !

    ResponderExcluir