segunda-feira, 16 de novembro de 2020

O lote “C” da linha básica de 2021!

O lote “C” de 2021 chegou bem rápido na Malásia, e ele vem com boas novidades. E o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos do que vem no novo lote e temos também o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O T-Hunt da caixa é a Custom ’77 Dodge Van e o Super T-Hunt é o Rodger Dodger que você não vê nas fotos abaixo. O “chase id” da caixa, que você também não vê abaixo, é o Twin Mill. Os destaques ficam por conta dos inéditos Porsche 935, o Lancia Delta Integrale e a nova edição do Honda Civic Si, além de várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




12 comentários:

  1. De certeza só vem o Lancia.
    Civic a conferir ao vivo assim como o GT40.
    Não gostei do Porsche nessa decoração e as rodas mataram o Urus.
    E zoaram com o Surfin' Bus: encurtado, interior fechado e só com o teto em zamac. Ainda bem que tenho alguns "completos".

    ResponderExcluir
  2. Gosto de HW e os coleciono, mas é engraçado como, em muitos casos, os carrinhos são mais bacanas na arte da cartela do que nas próprias miniaturas. O Subaru WRX amarelo é o exemplo disso. Espero errar quando vir a mini ao vivo.

    ResponderExcluir
  3. O Subaru WRX STi pode vir ou pode não vir. Ele entra na minha lista porque só peguei a primeiríssima edição anos atrás e me arrependi de não ter pego pelo menos mais um depois, então se ele tiver uma segunda cor esse ano que eu curtir mais (e claro, as fotos saírem ainda antes desse aí chegar nas lojas né) aí eu pego a segunda. Não ficou ruim essa decoração, só eu que tenho algo contra base amarela com decalques vermelhos, parece que tô levando um Hot Wheels do McDonald's xD (que por sinal já teve uns HW bem legais)

    ResponderExcluir
  4. Desse lote só vem o Honda civic,Lancia e talvez o Porshe que se encontra em uma pintura mediana.

    ResponderExcluir
  5. O civic tá top, o surfin school bus vem com certeza, pena que o cast mudou, agora é meio plástico.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o melhor lote até agora (porque do lote b só o 2020 Jaguar F-Type que foi a revelação do lote), vem de certeza o Lancia, Honda e o The Batman Batmobile que ficou legal e pra combinar com o que eu tenho do ano passado

    ResponderExcluir
  7. Man eu ñ comprei nenhum carro desde que a quarentena começou em abril e os caras já tão no terceiro lote de 2021

    ResponderExcluir
  8. Porsche e Lancia são talvez, pois a pintura deles não me agrada; vem Civic por não ter o casting, e com decoração farol/lanterna vale a pena; também o Rodger Dodger por ser "especial" até mesmo a versão básica; não achei a Urus amarela, então vou ter que achar essa; talvez o Lindster também venha, já que nessa série voltaram com a carroceria brilhando, não só mais as rodas. Novos modelos são total falta de imaginação,

    ResponderExcluir
  9. Gostei deste lethal diesel.
    Pena essas rodas laranja. Quero o Civic e o Subaru. Talvez o Twin mill. Aqui onde moro tá no lote P. Tomara q esses primeiros lotes cheguem.

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe quantas frases tem no main line do magic ball? dizem q na versão super será 5 frases... foda colecionar assim

    ResponderExcluir
  11. vem pra coleção o surfn school bus e o ford gt-40.

    ResponderExcluir