sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Mais novidades de 2021 da Hot Wheels em breve nas lojas

Temos conseguido várias fotos de carros da Hot Wheels que estarão nas lojas em 2021. Começamos pelo ’55 Chevy Bel-Air Gasser da sub-série Mattel Games, com referência ao jogo “Gas Out” que tem a temática relativa a flatulências (mais conhecido como “pum” ou “peido”).

Temos fotos também de novas cores para dois modelos japoneses lançados na linha básica de 2020: o ’98 Subaru Impreza 22B STi-Version agora em preto e o ’98 Honda Prelude em amarelo. Note que o Honda e o Subaru pertencem a uma sub-série denominada “HW J-Imports”, que terá 10 modelos japoneses.


E por último temos o simpático Custom VW Beetle que provavelmente estará em uma série básica exclusiva do Walmart em homenagem à série de TV “Muppet Show”. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram





3 comentários:

  1. Lindo o Subaru nesta cor. Não curti as rodas douradas. Mas dá pra tirar com óleo de banana.

    ResponderExcluir
  2. Agora que ficou evidente que o WRX tem pintura metálica, é um sim, e, discordando com o colega acima, as rodas douradas, PR5 desta vez, dão muito mais charme.
    O Gasser do ranho com Colona Vílus, eu passo; se não fosse o capô preto, talvez eu pegasse o Prelude; e sim, pegaria o Fusquinha por ser o casting anterior com base de metal.

    ResponderExcluir