quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Um Fusca para o dia dos namorados e a volta da Silverado e do CR-X

No ano que vem veremos a volta do VW Beetle na linha básica da Hot Wheels, mas desta vez com base de plástico e não mais com base de metal como nos acostumamos a ver nas edições anteriores. Ele vem para comemorar o dia dos namorados americano (o Valentine’s Day) que acontece no dia 14 de fevereiro.

Outro que volta em 2021 também é a ’19 Chevy Silverado Trail Boss LT, mas agora com pintura de camuflagem, como você vê abaixo, e o 1985 Honda CR-X. Todos aparecem nas lojas no começo de 2021.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




Um comentário:

  1. Agora que a base do Fusca virou de plástico, é que eu provavelmente vou conseguir achar o modelo; a Silverado, parece que caiu no limbo das séries carnavalescas; e o Civic, eu decido na hora se levou ou não, para se juntar a Odyssey e o City, pois nesses últimos meses, preferi focar em modelos novos, que eu ainda não tenha ou talvez apenas uma ou duas variações, principalmente os sumidos há alguns anos.

    ResponderExcluir