quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cars de Natal

Muitos colecionadores brasileiros não colecionam a série de miniaturas do filme Cars, porque segundo eles, é um "poço sem fundo". São tantos modelos, variações e novidades, que muitos desanimaram.

Além dos modelos que sairam até agora, teremos para o ano que vem (inclusive para o Brasil) modelos em que os olhos se mexem. Ou seja, mais dinheiro para o fundo do poço.

Agora saiu lá nos EUA uma linha em homenagem às festas de fim-de-ano (nos EUA abandonou-se dizer que determinado produto é para o Natal, e começou-se a usar que são para as festas de fim-de-ano, já que os não-cristãos não gostavam de todo mundo lançar produtos para o Natal, que é uma festa cristã). Ela é composta de alguns modelos com cartelas diferenciadas e motivos natalinos, e também há um set com 6 carrinhos dessa série.

Mesmo que você não os colecione, tem que dar o braço a torcer de que são bem simpáticos!

Um comentário:

  1. Não só os "Cars" são um poço sem fundo, como também todo restante da coleção Hot Wheels. Muitos possuem trocentas variações... Mas quem gosta mesmo, como eu, se tiver chance, coleciona todos! É uma pena que a Série Cars é meio carinha...

    ResponderExcluir