sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Novidades 18/12

Última sexta-feira antes do Natal, e pra comemorar, a última entrevista deste ano: fechando com chave de ouro (e bota ouro nisso), a entrevista é com Bruce Pascal, o colecionador americano que possui o Hot Wheels mais caro do mundo! Além disso, ele coleciona protótipos de Hot Wheels que deram e que não deram certo. Ou seja, imperdível!

Enquanto isso, fiquem com a miniatura que a Mattel dá todos os anos de presente a seus funcionários. A deste ano é essa Drag Bus que estima-se que não será vendida por menos de 700 dólares:

Vamos agora às novidades que chegarão em breve nos EUA, e depois no Brasil:

• Evil Twin, Swoopy Do, '64 Lincoln Continental (Race World): alguns modelos para essa nova série de corrida de 2010.

• Drift King (2010 Track Stars): fez sucesso por aqui como T-Hunt e agora está de volta para 2010.


• Tooligan, '09 Cadillac CTS-V e '67 Chevelle SS 396 (2010 New Models): três belos modelos novos para a linha de 2010. O Tooligan já aparece aqui em sua segunda cor.


• Classic Packard (2010 Treasure Hunt e Trea$ure Hunt$): o primeiro T-Hunt de 2010 já apareceu em fotos por aqui, e agora aparece em sua imagem oficial.

• '67 Dodge Charger (Muscle Mania) e Bugatti Veyron (Hot Auction): dois modelos para 2010 nas séries Collectors da mainline. O Bugatti Veyron volta este ano sensacional como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário