sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novidades 15/01

Depois de duas semanas inteiras de 2010, o nosso RLC continua fora do ar. Aquilo que foi comemorado como a maior conquista dos últimos tempos dos colecionadores de Hot Wheels no Brasil, entrou no ar, gerou muita confusão, saiu do ar, e até agora não há expectativas de volta ou explicações sobre o caso. A grande maioria dos colecionadores recebeu seus kits e carteirinhas de sócio e estão felizes, mas muita gente ainda não recebeu, e ninguém consegue comprar mais miniaturas. Esperamos que semana que vem as coisas voltem ao normal e que funcionem desta vez.


E não perca: hoje às 0:00 a volta triunfal das tradicionais entrevistas do T-Hunted! E começando o ano, o grande amigo Estevão. Não perca!


Enquanto isso, vamos ver o que está saindo lá nos EUA:


• Bread Box, '71 Maverick Grabber (2010 New Models): uma nova cor para o Bread Box e um modelo de cair o queixo para qualquer brasileiro: um belo Maverick do jeitinho que tivemos aqui no Brasil. Esse vai dar briga quando aparecer por aqui!


• Side Draft (2010 Track Stars): mais um modelo especial para as pistas Hot Wheels.


• '07 Chevy Silverado, AMC Javelin AMX, Asphalt Assault, '09 Ford F-150, Deuce Roadster, '65 Impala, '55 Chevy Bel Air (2010 Collector Series): modelos das séries colecionáveis da mainline incluindo este belo AMX com as cores que ele usava na época das corridas Trans Am americanas. Repare nas novas rodas de alguns modelos.


• Mercury Cougar, Baja Breaker, '68 Chevy El Camino, 365 GTS4 Daytona Spider, Night Burner (Valentine's Day): modelos que só serão vendidos nas lojas Wal Mart dos EUA para comemorar o dia dos namorados deles.

Um comentário: