domingo, 28 de fevereiro de 2010

Monster Dairy Delivery

Corridas de Monster Truck nos EUA levam muitos fãs a estádios para verem esses gigantes com pneus enormes passando por cima de carros velhos e saltando rampas.


E a Hot Wheels é patrocinadora destes eventos e de alguns carros. E já tem um tempo que ela produz miniaturas destes monstros (série Monster Jam). Acontece que cada vez mais o interesse por essas minis é menor entre os colecionadores, sobretudo aqui no Brasil, aonde esse tipo de corrida não é nenhum pouco popular.


Pra dar uma empurrada nas vendas, a Mattel lançou novidades. A primeira é uma Dairy Delivery Monster Truck (!!!). Quem sabe usando um modelo popular entre os colecionadores, eles não conseguem vender a linha toda?


A segunda novidade é o lançamento dos packs "Monster Duo", com um desses carrinhos Big Foot e mais um modelo similar da linha Hot Wheels. Quem coleciona variações, vai querer pegar estes modelos.


5 comentários:

  1. Essa do batman e bem legal quero um

    ResponderExcluir
  2. Tambem achei muito loko essa do batman...tbm vou querer uma...mas nao entendi apenas uma coisa.....virá para o Brasil ou terei que dar meus pulos para consegui-las???????

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ultima pick-up, vou comprar se vier!

    ResponderExcluir
  4. a dairy vem pro brasil ou vai dar uma de mistery car???

    ResponderExcluir