sexta-feira, 19 de março de 2010

Novidades 19/03

Neste fim de semana acontece mais um encontro na loja paulista Semaan. Como anunciado ontem, eles terão os lotes novos da série Garage, Delivery e Speed Machines, agora em grande quantidade para atender a todos que estiverem por lá. E também tem a exposição de miniaturas no andar de cima, bate papo com colecionadores, e um ótimo clima de amizade entre os amantes deste hobby!


E hoje à noite temos a entrevista com o Paulo (BigBond), colecionador e customizador. Você vai adorar as minis que ele customiza!


Vamos ver o que chegará em breve lá nos EUA e por aqui:


• '71 Dodge Charger, '08 Dodge Charger Drift (2010 New Models): dois Chargers maravilhosos: um é o modelo inédito desse ano, que ficou muito bom. O outro é a nova cor para o modelo também inédito que já chegou ao Brasil.


• '69 Mercury Cougar Eliminator, Pro Stock Firebird, Custom V-8 Vega, '67 Pontiac GTO (2010 Collector Series): mais muscle cars, que são os preferidos dos colecionadores brasileiros. Modelos bem legais que fazem parte de algumas séries colecionáveis deste ano.


• Pit Cruiser, Airy 8 (2010 Race World): duas motos que fazem parte da série de modelos de corrida da Race World deste ano.


• Nissan Skyline (2010 Mystery Car): mais um modelo da série que não vem para o Brasil.

4 comentários:

  1. como o Douglas falou, os muscles cars são os preferidos do Povo, e eu concerteza vou compra-los..

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o fato de serem os preferidos....mas acho que a falta de modelos europeus cotribui e muito para que sejam os muscles os preferidos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse Skyline ta irado, to vendo q vou ter q pegar esse no EUA junto com o 350Z e o Viper!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o 71 Charger! Mercury Cougar felizmente aparecendo de novo... foi uma das minis mais bonitas do ano passado na minha opinião! Gostei da cor do GTO! E finalmente as cores do Nissan Syline ficaram meio feias, mas ele é meu esportivo preferido! Vem pra garagem com ctz! =)

    ResponderExcluir