sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novidades 23/07

Hoje não teremos entrevista no T-Hunted, como sempre acontece nas sextas-feiras à noite.


Hoje teremos uma excelente matéria aonde o blogueiro Luciano, amante incondicional do VW SP2 nos mostra em detalhes uma comparação entre o SP2 miniatura e o SP2 de verdade. Tá demais a matéria e você não pode perder!


E apareceu na Asia um novo blister da mainline desse ano, com modelos que trazem um chaveiro junto na embalagem. Certamente é de alguma promoção que só vai acontecer lá nos EUA. Veja as fotos abaixo:



Vamos ver o que chegará em breve:


• Scoopa di Fuego, Tyrrell P34 (2010 New Models): a bela Tyrrell de seis rodas que você viu aqui durante a semana, agora em fotos oficiais. E uma nova cor para o Scoopa.


• '10 Camaro SS, '69 Mercury Cougar Eliminator, '70 Chevy Chevelle SS, Custom '59 Cadillac (2010 Collector Series): novas variações de cores, incluindo um belo azul para o Camaro. Não ficou claro se essas cores são exclusivas para apenas algumas lojas nos EUA, ou se virão para cá também.


• 2009 Nissan GT-R, Mad Propz, Rescue Ranger (2010 Collector Series): novas variações de cores também para estes modelos, incluindo o belo Nissan que já mostramos aqui.


• Road Cannibal (2010 Race World): mais um modelo esquisito dessa série, que fará pouco sucesso aqui no Brasil.

Um comentário: