sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novidades 29/04

Abril chegou ao fim e logo teremos a Colecon em maio, como um dos eventos esperados para este ano, tapando o buraco que a Mattel Brasil deixou nas convenções de Hot Wheels. Vamos torcer para que mais e mais iniciativas como essas apareçam aqui por nossas terras no futuro.


Enquanto isso, lá nos EUA apareceu uma nova Dairy Delivery da série Monster Jam. Segundo os colecionadores de lá, ela tem sido um modelo raro de se achar (foto de amitc31100 do Hot Wheels Collectors):


Vamos ver agora o que teremos de lançamentos para esse ano, na mainline Hot Wheels:


• Super Blitzen, '65 Ford Ranchero (2011 New Models): um carro criado pelos designers da Mattel, e uma bela pick up que certamente fará a alegria dos fãs de muscle cars.


• '71 Dodge Demon, '65 Ford Mustang, '68 Mercury Cougar, '67 Chevelle SS 396, Ice Cream Truck (Streat Beasts, Heat Fleet, HW Performance, HW Racing, HW City Works): o Dodge Demon e o Ice Cream Truck aparecem aqui em variações de cores que serão vendidas apenas nos supermercados WalMart nos EUA, e os outros modelos são variações das subséries da mainline deste ano.


• Toyota RSC (2011 Thrill Racers - Ice): mais um modelo desta série de 2011.


• Ultra Rage (2011 Track Stars): mais um modelo dos 15 carros deste ano preparados para ter o melhor desempenho nas pistas da Hot Wheels.

3 comentários:

  1. Bom, gostei da Ranchero, porém vou ver em quais outras cores ela virá
    Dos outros modelos, o Cougar ficou bem legal nessa HW Performance, uma das minhas séries favoritas
    Demon e Chevelle legais tb, pena q não vem
    Agora a pergunta q fica, aquilo embaixo do '65 Mustang Hardtop é metal ou plástico???
    Bom, levando em consideração q o capô abre, a chance de ser de metal é mto mto grande... pena q as vezes não é bem assim (por exemplo o '58 Corvette)

    ResponderExcluir
  2. Bom, em se tratando de Mattel (me deixou na mão por mais de três meses por minis compradas e não-entregues), até que as minis que estão saindo são bonitas. Até tentei não comprar minis da Mattel, mas não tem como, não é? Principalmente por conta dos Matchbox (meus preferidos).
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Depois que se compra outras marcas como Jada Green light, Johny lithining, entre outras esses hot wheels ficam muito pra trás.

    ResponderExcluir