sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lote F mainline Hot Wheels na Semaan

Os lotes da mainline Hot Wheels tem chegado com bastante rapidez ao Brasil este ano. Pra se ter idéia, o lote F que chegou hoje nas lojas Semaan vem com o mesmo T-Hunt que é o último que chegou nos EUA. Em relação a isso estamos empatados com os americanos, mesmo a letra do lote deles estando à frente do nosso.


As caixas deste lote serão abertas amanhã no encontro da Semaan, e estarão em breve no site da loja. Falando nisso, o lote "E" já está disponível na Semaan virtual.


A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Naldo, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.

7 comentários:

  1. Quem diria hein? Ano passado estávamos mais ou menos 3 meses defasados em relação à eles...
    Acho q o RLCBr tava tomando tempo demais da Mattel Brasil, hahahaha
    Sobre o lote, bastante coisa legal, inclusive os remanescentes do lote E q vieram em pouca quantidade por caixa (leia-se El Camino, Superleggera amarela, Tail Dragger)

    ResponderExcluir
  2. Tem uns modelos muito interessantes nesse lote hein ?

    ResponderExcluir
  3. muita coisa legal e eu ja ia catar alguns na loja virtual mas acho q o site ta com algum problema...nao ta abrindo ...

    ResponderExcluir
  4. Menos mal que existe Internet...sino esas bellezas ni las conocería. Acá en Argentina están cerradas las importaciones, hace un año que no entra nada de Mattel. Saludos, Maxi

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, ontem tivemos um problema na internet, ficamos um tempo fora do ar, por isso não consegui fazer todos os cadastro do Lote F.
    Já esta tudo resolvido, e o lote F já esta disponível no site
    http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas/hot-wheels.html?cat=281

    ResponderExcluir
  6. Este lote tá show, amanhã devemos conseguir fazer reposições dele no site ! Fiquem de olho ! Quando tiver o horário mais ou menos definido aviso aqui ! Abs

    ResponderExcluir
  7. Just Arrived to Sears Stores at Mexico City:
    - Retro-Active.
    - Dixie Challenger.
    - Fast Cash.
    - Riviera 71 Reg.

    I Think I Missed The SuperFasto...

    ResponderExcluir