terça-feira, 10 de maio de 2011

M2 Auto-Haulers

A M2 é uma marca de miniaturas que a cada dia mostra que não veio pra brincadeira. Ela tem uma linha de carros que é uma das mais detalhadas e perfeitas na escala 1:64, e agora ela tem conseguido mais licenciamentos para variar mais os modelos de sua linha (a maior reclamação dos colecionadores é que a M2 não tinha uma variedade grande de veículos).


E agora ela anuncia uma sensacional linha limitada de caminhões, que certamente fará muita gente infartar. São 6 modelos, sendo que 4 deles vem com uma miniatura no seu interior, e que chegarão nas lojas dos EUA em junho deste ano.


Os modelos serão vendidos através das lojas de hobbies nos EUA, como a Milezone, que já está aceitando encomendas. É possível que os modelos também sejam importados para o Brasil pela California Toys.

5 comentários:

  1. Ahá, finalmente CAMINHÕES!!!!!!!!!!!!
    Agora só falta aparecer as diferentes marcas de brutos como Peterbild, Mack, Autocar, Kenworth entre outras.

    ResponderExcluir
  2. Douglas a California prometeu , prometeu trazer M2 e num trouxe nada nem o guinchinho nem nada , pra mim eles ficam muito no bla bla bla e trazem aquilo que realmente o povo não quer mais, basta ver ai nas lojas americanas, e agora fnac o que eles desovaram. se fosse van guarda sairia na frente importanto isso de 1ª mão e rachando de vender aqui. mas .... demora hein.

    ResponderExcluir
  3. Edu,
    Vida longa ao Sarain.

    Abraços

    Baxo

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,

    Os produtos da M2 importados pela Califórnia chegaram ao Brasil em ABRIL... E a empresa já é a distribuidora oficial da marca no país... O que aconteceu foi que atrasou o desembaraço por se tratar de uma nova marca... Porém tenho certeza que muitos irão gostar... E só um detalhe, os preços ficaram abaixo dos preços dos contrabandistas!!!

    A Califórnia Toys precisa cada vez mais do apoio dos colecionadores, o que não é fácil é agradar a todos...

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir