segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novidades Matchbox (maio 2011)

Todo mês a Matchbox tem soltado algumas notícias sobre modelos que virão em breve em sua linha, através de comunidades de colecionadores, e sempre colocaremos estas novidades por aqui. Vamos ver agora quais são os assuntos mais quentes dessa marca que todos nós adoramos!


• Mainline Matchbox: dois modelos de outros anos, mas com novas cores foram revelados para a linha de 100 modelos da Matchbox de 2011: o 1964 Austin Mini Cooper (em azul) e o 1969 Cadillac Sedan (em rosa).


• Novos modelos: um dos estreantes deste ano na mainline Matchbox é o Nissan Cube. Ele aparecerá em duas cores, e fotos do modelo real estão aqui para compararmos a perfeição da réplica da Matchbox. Outro novo modelo deste ano é o Ford Police Interceptor


• 5 Packs: como de costume, esse ano haverá um pack de 5 miniaturas chamado Classic Rides. Ele será composto por: Porsche 914, Caterham, 1971 Olds Vista Cruiser, 1961 Jaguar E-Type e o Volvo P1800S.


• Hitch n'Haul: série composta de carros e trailers da Matchbox.


• Matchbox Playsets: essa marca ainda mantém a tradição de lançar brinquedos com o carro de brinde, como lava-rápidos, garagens, etc. Estes são algus dos carros que acompanham estes sets neste ano.


• Real Working Rigs: é a série de veículos operacionais que vem em uma escala maior e com peças móveis. Este novo modelo é o Farm Sprayer, que serve para borrifar pesticidas nas plantações.

Fotos: Chuck Wiersma do MCCH.

4 comentários:

  1. Mattel, fique de olho!

    Você está perdendo dinheiro!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... o Cube real, coluna traseira na esquerda, mini com coluna traseira na direita... Cube real sem o prolongamento do parabrisa, mini com o prolongamento do mesmo...

    ResponderExcluir
  3. O Cube real da foto é a versão americana, enquanto o Cube da miniatura é o modelo japonês, com direção do outro lado. Nos Cubes com direção inglesa, a coluna também muda de lugar. O avanço do para brisa é um opcional do modelo, que o Cube da foto não tem.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir