A Matchbox continua arrasando nesta bela linha que homenageia as miniaturas da época dourada dos anos 70, quando a Matchbox pertencia à inglesa Lesney. Todos os modelos tem chassi de metal, pintura especial e mais caprichada, e vem em uma embalagem que acompanha uma caixinha de papelão, como nos velhos tempos.
E a seleção das miniaturas é fantástica. Faz falta essa série aqui no Brasil? Ah, quase nada…
Como discutido na matéria sobre a Mattel, será que ninguém na empresa "sacou" que este produto venderia bem no Brasil e não concorre diretamente com a mainline Hot Wheels?
ResponderExcluirCreio que a nossa saída para colecionadores é criar uma cooperativa para importação dessas minis a um preço justo.
Gostei da ideia de criar uma cooperativa. Sao maravilhosos todos os modelos, pena que so da para ficar admirando ou pagar altos preços la fora para te-los. Fazer o que. MATTEL incompetente hoje e sempre.
ResponderExcluirDouglas, apenas uma idéia: Por que você não faz uma parceria com esse pessoal dos States e passa a ser o revendedor oficial dos Matchbox no Brasil?
ResponderExcluirVocê já os conhece, tem uma ótima credibilidade no mundo do Diecast, além de conhecer, a fundo, os desejos e os problemas dos colecionadores!
Na minha opinião, você está perdendo tempo e nós colecionadores estamos perdendo um grande vendedor em potencial!
Pense nisso! ;)
Anônimo, não é simples assim.
ResponderExcluirNeste exato momento existem algumas empresas brasileiras com toda a estrutura de logística e importação tentando importar Matchbox. E infelizmente a Mattel não permite que eles venham pra cá, justamente por entenderem que vai gerar concorrência com os HW.
Já pensei nisso sim, mas com a Mattel é algo meio impossível.
Abraços,
Douglas