sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Mais carros básicos da Hot Wheels para 2024!

E as novidades de 2024 da Hot Wheels não param de chegar! Hoje você vai ver alguns modelos que estarão no lote B da linha básica de 2024: a versão “comum” do Super T-Hunt ’18 Camaro SS, o Audi RS e-tron GT, o Nissan Patrol Custom e a volta do El Segundo Coupe. 

Em breve teremos fotos deles em suas embalagens. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube

Muitos carros de Velozes e Furiosos na loja Universo Hot Wheels!

A loja Universo Hot Wheels tem muitos ítens da Hot Wheels no tema Fast And Furious disponíveis na loja, e se você gosta dos filmes, você tem que clicar neste link ou na imagem abaixo para aumentar a sua coleção!


Novos Auto-Haulers da M2 nas lojas

A M2 mostrou na semana passada as fotos de mais três conjuntos da série Auto-Haulers (e mais um “chase”) que já estão nas lojas dos EUA. As fotos dos conjuntos você vê abaixo. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.



quinta-feira, 28 de setembro de 2023

O Super T-Hunt e o T-Hunt do lote “B” e mais fotos dos próximos modelos de 2024!

Recentemente conseguimos algumas fotos dos carros que estarão no lote “B” de 2024, e entre elas tem uma foto do Super T-Hunt em uma cartela longa e o T-Hunt, o Ain’t Fare. Abaixo tem mais fotos de alguns dos carros em suas embalagens.

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2024! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


• T-Hunts (total de 15 modelos em 2024):

- ’47 Chevy Fleetline (Lote A/Mix A);

- Ain’t Fare (Lote B/Mix B).


• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2024):

Ford Escort RS 2000 (Lote A/Mix A);

- ’18 Camaro SS (Lote B/Mix B);

- 1989 Mercedes-Benz 560 SEC AMG (Lote C/Mix C);

- BMW 507 (Lote D/Mix D);

- 60’s Fiat 500D Modificado (Lote E/Mix E).



Novos Detroit Muscle e outros modelos da M2 nas lojas dos EUA

Semanas atrás a M2 soltou as fotos de mais um lote que está chegando agora nas lojas dos EUA com carros das séries Detroit Muscle, Auto-Japan, Auto-Trucks e VW. São seis modelos e mais um “chase”. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.


quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Mundo Premium 64 – News #125

Mini GT – a Mini GT anunciou seus lançamentos para janeiro/2024, são eles: Range Rover na cor Davos White, Lamborghini Urus Performante na cor Rosso Mars, Honda S2000 CR Grand Prix na cor branca, Nissan Skyline Kenmeri LBWK na cor preto fosco, McLaren F1 na cor vermelho, Porsche 911 (992) GT3 Touring na cor preta e Car Hauler Trailer na cor branca.


XG Model – a nova marca não informou a data de lançamento, mas seu primeiro modelo será o Cadillac Limousine. O modelo virá com base e caixa de acrílico.



CM Model – o Pagani Zonda R na cor azul/carbono será feito em diecast e lançado em outubro/2023. Virá com jogo de rodas extra.



GCD – previstos para novembro/2023, o Mitsubishi Fuso Double Decker Transport Truck, será lançado nas cores rosa, prata, branco, preto (RWB) e cinza (BlackBird). Com plataforma móvel, serão limitados em 600 unidades cada.



Street Weapon – limitados em 499 unidades cada, o Nissan Skyline ER34 LBWK virá nas cores camaleão e prata Velozes e Furiosos. Feitos em diecast, possuem Open Parts no capô.



Fuji – feitos em diecast, o Nissan Skyline GT-R R35 Pandem virá nas cores vermelho/branco e verde. Limitados em 599 unidades cada, serão lançados em novembro/2023.



DCM – serão 4 cores para o Mercedes-Benz 300SL conversível. Com teto removível e Open Parts, estão previstos para outubro/2023 e são feitos em diecast.



Nice Auto – o Rolls-Royce Cullinan Novitec será lançado ainda em setembro/2023 nas cores preto, British Green e Pearl White. Feitos em resina, serão limitados em 199 unidades cada.


BBR Models – no último final de semana aconteceu o Hong Kong Toycar Salon 2023 e a BBR Models apresentou suas principais novidades. São elas: Ferrari SF90, Ferrari Daytona SP3, Ferrari 296 GTB, Ferrari 812 Competizione, Ferrari F50 e Ferrari SF23.

Veja a cobertura completa do evento no instagram @mundopremium64.oficial



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial, o Facebook @mundopremium64 e assista no YouTube neste link