quarta-feira, 27 de julho de 2011

Caixa Garage Ford vs GM

Dias atrás apareceram fotos de uma nova caixa comemorativa da Hot Wheels, a qual já haviamos mencionado por aqui meses atrás. As fotos apareceram inicialmente no eBay, mas havia uma grande dúvida com relação às fotos: os modelos das fotos eram reais ou não?


A dúvida apareceu ao se verificar que o conjunto vem com 4 modelos com cores exclusivas em suas embalagens, e os outros 16 soltos com cores e decorações de modelos que já saíram na linha Garage neste ano. Nada mais natural então que alguém tivesse colocado carros que já sairam no lugar dos que deveriam vir na caixa, apenas para ilustrar a foto.


Mas infelizmente o que parecia ser improvável foi confirmado pelo pessoal da Mattel: a caixa virá com apenas 4 carrinhos com cores exclusivas da caixa, e os outros 16 serão exatamente os mesmos que já sairam inclusive no Brasil. Ou seja: mais uma medida de contenção de gastos, que não está agradando nada os fãs da marca, que pagarão lá nos EUA 80 dólares para ter apenas 4 miniaturas com cores exclusivas. Esperava-se que todas as minis tivessem cores e decorações exclusivas pra justificar o preço da caixa.


A caixa pode ser encomendada no loja do Tim, a Wine's Toys, e em breve teremos as fotos da caixa, que ele vai nos enviar.


Essa caixa e a caixa de 30 carros da série Garage virão para o Brasil e serão vendidas em lojas Collectors pelo Brasil até o final do ano. O preço? R$249,99 para a caixa Ford vs GM com 20 carros, e R$349,99 para a de 30 carros. Os valores ainda podem mudar, já que o T-Hunted obteve esses valores meses atrás.


O T-Hunted pede desculpas pela demora na divulgação dessas fotos (que já estão pela internet desde a semana passada). Nosso compromisso é dar a informação correta, e para tanto às vezes precisamos de confirmações para lhe entregar a notícia de melhor qualidade, que você já se acostumou a encontrar aqui.

Fotos: ZahaDoom do Hot Wheels Collectors e pibes-diecast do eBay.

Um comentário:

  1. achei bem bacana esta caixa mesmo com os modelos repetidos, pois assim não precisei procurar que nem doido esses modelos, ou pagar preços abusivos!! a minha chega agora em agosto, to mais feliz que pinto no lixo!!

    ResponderExcluir