sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novidades 01/07

Hoje a noite teremos uma grande entrevista com o Bruno da California Toys, aonde ele esclarece os motivos do cancelamento do clube Under The Hood da Greenlight no Brasil e nos EUA. Ele também conta grandes novidades sobre as marcas que a California distribui no Brasil, e pela primeira vez ele abriu as portas para o T-Hunted e nos deixou fotografar as instalações da empresa, e a incrível coleção de miniaturas de seu pai! Traduzindo: está IMPERDÍVEL!


Agora vamos dar uma olhada no que teremos em breve nas linhas da Hot Wheels:


• '12 Ford Fiesta (2011 New Models): o carro que é produzido no Mexico e que será importado para o Brasil em breve (a versão sedã já roda nas nossas ruas) tem sua estréia na mainline Hot Wheels.


• '67 Pontiac Firebird 400, '68 El Camino, Buick Grand National, Dixie Challenger, Custom VW Beetle (Street Beasts, Muscle Mania, HW Performance, HW Main Street, Heat Fleet): novas variações de cores para os modelos das séries colecionáveis da mainline deste ano.


• Scorpedo (2011 Thrill Racers - Cave): desculpem, mas não sei o que dizer disso…


• Murciélago, Impavido 1, Lotus Esprit, Jaguar XJ220, Teegray (2011 HW Exotics 5 Pack): um belo pack com alguns modelos que não apareciam a algum tempo.

2 comentários:

  1. eu tava torcendo pro Fiesta vir com a pintura do Ken Block, mas mesmo assim ñ ficou idêntico ao original.
    Mas vem com certeza, junto co Fusca e o El Camino

    ResponderExcluir
  2. Tu Sabe O Que É O Scorpedo? Nunca Vi, Nunca Sabei, Nunca Ouvi Falar. Uma Mini Esquesita, Feia, Facilítada, E Linda.

    ResponderExcluir