sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novidades 15/07

Amanhã acontece o encontro mensal das lojas Semaan com grandes novidades: uma incrível queima de Speed Machines e provavelmente o lote J da mainline. Vamos informando por aqui sobre o que vai rolar lá.


Amanhã também acontece o encontro de colecionadores do Clube Hot Wheels Brasil. Mais informações aqui.


E hoje a noite comemoraremos um grande marco para o T-Hunted! Confira mais tarde que comemoração é essa!


Vamos ver as novidades que chegarão em breve no mundo Hot Wheels:


• Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera, '11 Corvette Grand Sport (2011 New Models): dois belos super esportivos que estrearam este ano, e agora com novas cores.


• '10 Infinity G37, '40 Ford Pickup, Ford Mustang GT Concept, Tri & Stop Me (Nightburnerz, HW Drag Racers, HW Main Street, HW City Works): a versão azul do Infinity não chegou até o Brasil no ano passado, mas agora ele volta à mainline deste ano para deleite de seus fãs. Além dele, aparecem também outros modelos em séries temáticas da mainline.


• '69 Chevelle (2011 Track Stars): mais um modelo pra subsérie da mainline que tem carros preparados para ter um maior desempenho nas pistas e brinquedos Hot Wheels.


2 comentários:

  1. Espero Que O Infinity Voltara No Brasil Pois Eu E Todos Vão Comprar O Infinity Ou Se Não Chegar O Infinity 637 . Me Ferro Mais Uma Vez

    ResponderExcluir
  2. Ola, vi na postagem anterior(somente hoje) o quanto o opala é esperado.
    Bem, para quem não quiser esperar até 2012 o opala já está disponivel. A alfa vem produzindo artesanalmente sob a marca JULIO minis 'esquecidas' pelos grandes fabricantes ou mesmo colocando a 'disponibilidade' de forma ridícula (caso da brasilia).
    Se a JULIO possui (para alguns) o demérito de ser em resina e não em metal (a resina não empipoca a tinta ou tão pouco sofre com o tempo. Seu unico inimigo é o calor...mas até aí, até o superman tem sua kriptonita..ou seja, perfeição é utopia) tem como grande mérito o fato de estar preso a uma única configuração. Explicando melhor...quem for fã do opala poderá tê-lo 69, 70,71,72.... até 92. Especial..Luxo...Grã-Luxo...SS (4 ou 6)...teto de vinil...cores oficiais... e tal como ocorreu com o maverick(a JULIO tem a Perua Maverick e o Maverick Sedan), versões 4 portas e Perua (caravan).
    E isso é só o começo.
    A meta da alfa com a marca JULIO é produzir os modelos nacionais agregando passo a passo novas opções, desde Uirapuru, Interlagos, Charger R/T... até mais recentes como Gol 'quadrado', Corcel, etc...
    O espaço está aberto lá no blog para críticas e sugestões. A gama moviecars está aberta e uma lista de sugestões ja foi criada (e que em breve será publicada).
    Assim... para os fãs de opala mesmo... do NOSSO opala verdadeiramente... está aqui, bem no 'quintal de casa'. Escolha seu modelo, ano, cor e entre em contato.
    Afinal... outro grande atrativo é que o fabricante é brasileiro, fala portugues e é aficcionado por carros e miniaturismo.
    Abraço
    Julio

    ResponderExcluir