sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Need for Speed: The Run


Vamos deixar um pouco as miniaturas de lado e mostrar mais um lançamento da série Need for Speed. Este jogo de carros, perseguições e corridas de rua está de volta com mais um lançamento no mundo dos videogames: The Run ("A Fuga").


A série de jogos NFS já tem vários títulos lançados, sempre com muita ação em competições de rua, trilha sonora fantástica, e a perfeição de carros e cenários. O jogo se tornou um dos preferidos entre os amantes de máquinas velozes.


O jogo será lançado oficialmente no dia 15 de novembro, e dessa vez você será Jack, um homem em fuga. O jogo começa em San Francisco e vai até Nova York, com muitas corridas e muita ação. E estão inclusos alguns dos carros mais desejados por todos: Camaro ZL1 (que ainda não foi lançado oficialmente), o Lamborghini Aventador (que acabou de ser lançado) e o 2012 Porsche 911 (que nem sequer foi apresentado ainda para o mundo!).


Você vê abaixo o trailer oficial do jogo (na versão "Limited Edition"), e mais abaixo você pode ver algumas cenas da ação do jogo, que rolou na feira de games E3.


Mais informações aqui.




2 comentários: