terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BOMBA!!! Dois novos modelos da série Boulevard!

Como prometido, está aqui mais uma BOMBA! E você sabe que quando uma BOMBA explode por aqui, é porque temos notícias bombásticas, daquelas que todo mundo quer ver, e que quase sempre contém fotos e informações INÉDITAS e EXCLUSIVAS que ninguém ainda viu no mundo, como essas que você vê aqui embaixo!

O que temos agora para mostrar são dois novos modelos que farão parte da série Boulevard da Hot Wheels em 2012: a Dodge Caravan e o Chrysler Pronto. Ambos não são inéditos (a Caravan apareceu na mainline em 1998 e o Pronto em 1999), mas fazia tempo que estavam desaparecidos das linhas da Hot Wheels. O Pronto do mundo real foi o protótipo que apareceu antes da produção do Chrysler PT Cruiser nos EUA.

Pouco tempo atrás mostramos mais alguns modelos inéditos dessa série que ainda não apareceram nas lojas, incluindo o DeLorean. Se você quer saber mais sobre a série Boulevard, clique aqui.

E vem mais por aí! Não perca nenhuma postagem do T-Hunted.com nos próximos dias! Pra isso curta a página do T-Hunted no Facebook se você ainda não a curtiu, ou faça isso agora clicando no botão "Curtir" mais abaixo aqui do lado direito, ou então curtindo diretamente nossa página lá no Facebook, ou nos siga no Twitter neste endereço.

8 comentários:

  1. Douglas, você tá parecendo o Ibrahim Sued (comentarista social para quem não conhece)com seu "Bomba,bomba!"
    Maravilha esses modelos na Boulevard, a Mattel tem revitalizado com essas minis que há muito não apareciam. Apenas gostaria de encontrar esses modelos sem ficar pedindo "pelo amor de Deus" para encontrá-las (ou ficar na dependência de lojistas em geral).

    ResponderExcluir
  2. Heheh!

    As bombas são justamente em homenagem a esse figura que pouca gente lembra... só nós com 40 ou mais anos!

    Valeu Luiz!
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. Wow, concerteza eu vou pegar esse Chrysler Pronto!

    ResponderExcluir
  4. PQP!!! Esse Chrysler Pronto é uma das mais bonitas que vejo nos ultimos anos... Parabens Douglas por esse "furo"... Esse vai ter q ter na minha garagem...rs

    ResponderExcluir
  5. O Pronto é bem bonito mesmo. Agora a Caravan... doadora de rodas apenas.

    ResponderExcluir
  6. Droga, porque foram colocar chamas na Caravan? :/

    ResponderExcluir
  7. a caravan da main line de 98 foi minha primeira mini.

    ResponderExcluir
  8. Incrível a capacidade da Mattel de "enfeiar" um carrinho bonito como a Caravan. Em compensação, o Pronto está lindo. Tomara que eu consiga encontra-lo!

    ResponderExcluir