terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BOMBA!!! Mais um T-Hunt de 2012: Shelby GR-1 Concept!

Lá vamos nós de novo mostrar mais um T-Hunt deste ano em fotos INÉDITAS e EXCLUSIVAS para os leitores do T-Hunted.com! Mais uma vez conseguimos fotos de mais um membro da série Treasure Hunts da linha básica da Hot Wheels. 

O carro da vez é um Ford Shelby GR-1 Concept, que foi uma tentativa da Ford e da Shelby Motors de recriar alguns dos belos mitos dos anos 60. A tentativa no entanto só ficou no conceito. Não é um T-Hunt que pelo menos os colecionadores aqui do Brasil vão amar, até porque ele só terá essa versão simples, que mais parece um modelo normal da linha básica. Se não fosse o "TH" na traseira da mini, ninguém diria que é um modelo mais limitado.

Acompanhe sempre o T-Hunted.com para saber antes de todo mundo o que vem por aí! Se você ainda não curtiu a página do T-Hunted no Facebook, faça isso agora clicando no link "Curtir" mais abaixo aqui do lado direito, ou então curtindo diretamente nossa página lá no Facebook, ou nos siga no Twitter neste endereço.

Até agora já revelamos 8 T-Hunts e 9 "Superizeds". Serão 15 de cada série em 2012. Vamos ver agora como fica essa lista (clique nos nomes para ver as fotos):

T-Hunts:
- Ford Shelby GR-1 Concept.

Superizeds:

12 comentários:

  1. UAU!!
    Esse tá bonito e vai pra garagem.

    ResponderExcluir
  2. 2º melhor TH do ano, só perde para o Ford GT.

    ResponderExcluir
  3. Gosto é Gosto... Achei o Chevelle SS e o Willys muito mais bonitos que o Ford GT vermelho e esse Shelby amarelo...

    ResponderExcluir
  4. pra mim o chevelle continua sendo o melhor de todos desse ano é por isso que tenho 4 em casa rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  5. Fazia tempo que esse carrinho não aparecia... Vai para a garagem!

    ResponderExcluir
  6. Para quem faz TH todos os anos TH é TH , bonito ou feio vai pra vaga dele rsrs

    ResponderExcluir
  7. Para quem faz TH todos os anos TH é TH , bonito ou feio vai pra vaga dele rsrs

    ResponderExcluir
  8. Pior que é complicado mesmo sendo Th tem que ir pra garagem mesmo sendo feio mas o pior pra mim continua sendo o chevrolator hahahaha

    ResponderExcluir
  9. os TH esse ano estão fracos. Só o chevelle, willys e o mustang estão 10. De qualquer forma bons ou não esta sendo quase impossivel encontra-los...

    ResponderExcluir