quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BOMBA!!! Duas novidades para 2012 na Hot Wheels!

Desta vez temos a foto da segunda cor do Lamborghini Aventador, que é um modelo inédito de 2012, e o desenho de um carro que vai integrar a lista de novidades de 2012 da linha básica da Hot Wheels: o '12 Mini Countryman Rally.

O desenho do Mini foi descoberto em um poster da Hot Wheels que apareceu na Alemanha, que mostra as novidades da linha para o primeiro trimestre deste ano. De novidade mesmo, só tinha ele. E o Aventador aparece na foto abaixo com uma nova cor, depois do laranja que já apareceu aqui no Brasil.

O T-Hunted.com é o blog mais acessado do mundo, e o único que mostra o maior número de novidades e segredos das miniaturas que ainda serão lançadas! Se você ainda não curtiu a página do T-Hunted no Facebook, faça isso agora clicando no link "Curtir" mais abaixo aqui do lado direito, ou então curtindo diretamente nossa página lá no Facebook, ou nos siga no Twitter neste endereço.

5 comentários:

  1. Douglas, tu fez um colecionador de MINIs MUITO feliz agora com essa notícia!!! Hahahaha, valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Poster e novidade são duas palavras que quero ouvir!

    ResponderExcluir
  3. esse mini sim eh show...se eu conseguir achar, eu KERO!

    ResponderExcluir
  4. Sou + a laranjada...
    rsrsrs
    Pelo visto não vai demorar muito pro poster ser revelado.
    Valew

    ResponderExcluir
  5. Já consegui o Aventador laranja e ele é mesmo muito bonito. Enquanto a essa variação cinza e ao Mini, eles também vão para a garagem.

    ResponderExcluir