terça-feira, 3 de abril de 2012

Belas fotos do Opala da Hot Wheels!

Nosso amigo John T. Lambert morou em Curitiba por um tempo, e guardou grandes lembranças do Brasil e de seus carros. Mesmo morando nos EUA ele ainda mantém uma grande paixão pelos nossos carros, e agora nos brinda com essas belas fotos do Chevrolet SS (o nosso "Opala"). Ele também aproveita e manda fotos do belo Subaru WRX STI da Hot Wheels. Obrigado novamente John!

4 comentários:

  1. O Opalão esta cada vez mais perto de nós espero que tenha em abundância como as Brasilias para que não haja muito ágio por aqui e que venham mais "brazucas" por aí...

    ResponderExcluir
  2. olá... belas fotos sim... (ja estão salvas em meu micro! hehe... posso usar-las la no blog -com os devidos creditos e link para cá- em um comparativo, não?).

    Gostei mesmo foi do Subaru (ja que o opala, por ter feito um master 'na unha' para a produção dos JULIO, não me causa 'fresson', ainda que a Mattel tenha sido infeliz na cor escolhida)

    A linha rally da HW tem sido com frequencia muito bem elaborada. Os carros trazem otimo desenho de reprodução e detalhes bem feito como o interior. Os volkswagen´s, o Citroen... Ford... todos muito bons e esse modelo de roda, em branco, é simples e casa perfeito com o layout.

    ja estou trabalhando na frente da segunda geração dos opalas. Com ela...vira a caravan. Te aviso.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o Opalão não caia na mão dos "aspiradores" que sugam tudo e depois vendem mais caro....

    ResponderExcluir