segunda-feira, 9 de abril de 2012

BOMBA!!! A Ferrari 430 Scuderia T-Hunt na cartela!

Começa a aparecer mais um dos 15 T-Hunts da Hot Wheels deste ano, e pra alegria dos amantes de carros super esportivos, é a Ferrari 430 Scuderia! E tudo indica que este T-Hunt chegará no mesmo lote da Ferrari 599XX "Superized" (que mostramos com exclusividade aqui). Lembrando mais uma vez que estes T-Hunts não tem mais versões "Super" como nos anos anteriores.

Se você quer ler mais sobre T-Hunts, clique aqui. Você pode também ver e baixar o poster deste ano que mostra todos os modelos da linha básica clicando aqui.

Veja abaixo as fotos EXCLUSIVAS deste novo T-Hunt:

45 comentários:

  1. Tinha um à venda no Ebay.
    Desviador tubarão mode on.Finalizou em 21.50 dólares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz o amigo acima, desviadores no mundo inteiro, não acredito que arremataram uma Ferrari feia dessas por quase 45 reais... Ela nem é tão bonita assim como a 599 Superized

      Excluir
  2. muito feio.. a cor estragou das rodas estragou a mini..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que umas rodas cromadas resolve o problema, além da remoção dos adesivos, deixando somente o do capô, para parecer com a f430 scuderia.

      Excluir
  3. Não troco minha Ferrari F430 Spider vermelha nem por 10 dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma coleção de Ferraris vermelhas e estou procura de novas...
      esta seria interessante para mim.rssssrrsrs

      Excluir
  4. Realmente não gostei dessa nem da 599 Superized ambas com rodas feias, masssssssssssssssss se achar uma dessas por ai dando sopa vou levar pra coleção mesmo não colecionando carros Super Esportivos.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BONITA ESSES DECALS ATÉ Q FICARAM LEGAL SÓ Q AS RODAS AMARELAS... ACHO Q DEVIA SER CROMADA OU PRETA... MAS SE ACHAR UMA VOU COMPRAR

    ResponderExcluir
  6. Pena que vai desaparecer e ser desviada tão logo apareça nas lojas.

    ResponderExcluir
  7. É uma F430 normal, não tem nada da Scuderia ali. Se as faixas em cima do carro fossem pretas tudo bem, mas amarelas........ e ainda por cima tem essas faixas laterais.

    Conclusão: essa Ferrari ta horrível!!!!!!!!!!!!

    Fico nervoso quando os caras da Hot Wheels fazem um carro bonito ficar feio!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem sempre uns idiotas que pagam. Aproveitam que as Ferrari têm um monte de modelos e sabem que o pessoal que coleciona por tema compra só prá ter. Ela é feia e sem graça. Vou esperar prá ver a Lambo cobre na mão prá decidir se compro. De preferência em lojas físicas.

    ResponderExcluir
  9. Alguns gostaram, outros não. Mas pergunto se esse modelo já não saiu antes muito mais bem acabado e a resposta é sim, já saiu. Então porque ter um outro modelo da mesma coisa (piorado), se pelo menos fosse inspirado em algum filme ou fosse algum modelo com algum chamativo (uma pintura especial, por exemplo). A verdade que os modelos T-hunts ficaram muito comuns e isso pode levar a Mattel a rever no futuro a condição dos superizeds que estão muito mais interessantes que os t-hunts e também muito difíceis de achar, porque pelo que tenho visto continuam abrindo caixas antes de vir para as gôndolas, como antes.

    ResponderExcluir
  10. É Luiz ...

    pelo visto nada mudou com relação aos atravessadores !!!

    E depois, alem de diminuir quantidade na distribuição (ficando quase impossivel de se achar um super ou t-hunt) estão piorando a qualidade dos HW da mainline ... muito triste e infeliz atitude da Mattel do Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Luiz, não há rasão para comprar um carro repetido, a não ser que ainda estejamos colecionando embalagens.
    A propósito Essa t-hunt não é bomba no blog não, já vi esta foto em outro site semana passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth,

      Uma notícia ser "Bomba" não significa que ela é inédita... Eu nunca disse isso.

      As fotos, no entanto, são exclusivas do blog.

      Douglas

      Excluir
  12. ficou legal certamente eles poderião ter caprichado mais mas por ser t-hunted muitos vão querer e querendo ou não e uma ferrari neh .... inedita para nos já que ela saiu só no pack de 5 ferraris e q ficou muito melhor a versão do pack mas concerteza vou ter a minha ....

    obrigado douglas por nos dar mais essa noticia, seu blog pra mim e como se fosse um guia vlw mesmo ....

    ResponderExcluir
  13. Acessem e comentem:

    http://diecastcwb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Se fosse pelo modelo não compraria pq esse ai ficou realmente feio mas pelo fato de ser Ferrari com certeza vai pra garagem pq eu coleciono Ferraris!!!
    Até amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Fernando, você está se referindo a qual Luiz, neste seu comentário?

      A mim, ao Begosso ou ao "mcd mg"

      Excluir
    3. Opa! Xará. Perceba as aspas nesse "idiota", não creio que o Fernando queira ofender algum Luiz, apenas mostrar que a atitude de comprar dos atravessadores alimenta esse monstro. Estou certo?

      Excluir
    4. Ohhhh Fernando gostaria de dizer que não sou IDIOTA nem um pouco , muito pelo contrário, eu nunca comprei uma mini por mais de 10,00 isso mesmo qd eu mão encontrei em lugar algum. por isso espero sua retratação junto à minha pessoa referente a seu comentário que ao meu ver foi muito infeliz sobre mh pessoa.Pois vc não conhece mh coleção e não sabe mh história. Não saia por ai falando de outras pessoas pq vc pode se atrapalhar com as palavras, não adianta colocar aspas pq oq foi dito é mt sério, até pq eu fui um dos primeiros a vir aqui no blog e de uma forma muito ostil tentei fazer com que as pessoas não comprassem de atravessadores.
      Aguardo sua resposta

      Excluir
    5. Luiz, nunca foi minha intenção ofender ninguém. Muito menos alguém com uma história no colecionismo como vc. Apenas peguei uma parte do que vc mesmo disse "...mas pelo fato de ser Ferrari com certeza vai pra garagem..." para mostrar que tem gente que paga muito por uma mini que poderia ser comprada por um valor mais justo, ou menor. O que quis dizer, e desculpe novamente se usei mal as palavras, foi que sua declaração incentiva, assim como chamar essa Ferrari Scuderia de T-hunt, os atravessadores a cobrar o que querem, pois tem quem pague. Desculpado?

      Excluir
  15. Ora pessoal, vamos lá... não está tão difícil assim de se achar thunts. Tenho encontrado todos de 2012 até agora, nunca mais de 2 peças do mesmo modelo (exceto do ford GT40 que sobra nas gôndolas por aqui). E eu não tenho esquema com nenhum lojista, vou na garimpagem mesmo!

    Agora, se formos falar dos supersized... aí a história é bem mais triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em BH o Ford realmente sobrou. E o Corvette eu vi uns 4 numa mesma gôndola.

      Agora, o Chevelle, o único que eu achei é o que tenho. A Ducatti nunca vi. O Willys, mesma coisa do Chevelle...

      Excluir
    2. AKI EM SC É FACIL DE ACHAR T-HUNTS SÓ Q NUNCA VEJO NENHUM DO MESMO MODELO ATÉ HJ JA VI: O FORD GT QUE É BEM FACIL É O UNICO Q VEJO MAIS VEZES MAS JA VI: O WILLYS E A DUCATI NUNCA VI O CHEVELLE...

      Excluir
  16. Galera, antes quando via mais de um t-hunt na gôndola, pegava uma para mim e outra para os amigos ou venda. Mas cheguei à conclusão que isso era imbecilidade, que comprar para revender não faz ninguém mais rico ou mais pobre. Desde então, deixo todos os t-hunts que já tenho nas gôndolas, para outro ter a oportunidade de ficar feliz com a "descoberta". Já perdi a conta de quantos t-hunts deixei para trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só pego mais de um quando há um terceiro na gôndola, e mesmo assim só uso para troca. Ou vendo para amigos pelo preço da loja, quando eles não têm nada para troca e querem a mini.

      É o máximo que dá pra fazer nesses casos.

      Excluir
    2. Parabéns pela atitude e quem dera muitos outros fizessem o mesmo, pois achar alguma coisa que se está procurando é ótimo mesmo. Sempre que encontro os tais "colecionadores" tento mostrar-lhes que esta decisão de limpar as gôndolas mais atrapalha do que ajuda o colecionismo e seu próprio comércio. Mas assim como o Fernando falou acima há sempre "idiotas" (entre aspas mesmo) que pagam e incentivam os atravessadores. Quanto aos superized acho que a quantidade por lote diminuiu bastante porque tenho ido a encontros e não tenho visto muitos deles não, já vi no e-bay e os preços tem sido altíssimos, maiores que os super de antigamente.

      Excluir
    3. É ISSO MESMO Q TEMOS Q FAZER, SEMPRE Q VEJO UM T-HUNT EU COMPRO UM PARA MIM E DEIXO OUTRO LA E SE TIVER 3 COMPRO UM PARA MIM E OUTRO PRA VENDER A AMIGOS SÓ Q VENDO PELO MESMO PREÇO Q PAGUEI E PARA ACABAR COM ESSES CARAS Q COMPRAM DE 50 PRA DEPOIS VENDER POR 10X MAIS TEMOS Q PARAR DE COMPRAR DESSE PESSOAL DAI ELES VERAM Q ISSO NÃO VALE A PENA

      Excluir
  17. Emir, e diziam que era mais dificil para atravessador atuar com os superized ... que nada, ficou ainda pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Benny... pois é, como já disseram, também tenho a impressão de que está mais difícil achar os "super". Será que a proporção mudou/diminuiu, o número de colecionadores vem aumentando, ou a fome dos atravessadores está maior?
      Embora eu tenha encontrado todos os thunts regulares do ano passado e deste ano, até o momento, só achei um supersized até agora... e foi um golpe de sorte, numa loja que nem tinha vontade de entrar a princípio.

      Excluir
  18. Olá amigos!
    Luiz Mg e Benny Amigão, bacana a atitude de vcs e assim como foi dito pelo Begosso, se todos fizessem o mesmo haveriam mais pessoas satisfeitas.
    Parabéns pela atitude amigos!

    ResponderExcluir
  19. sao atitudes louvaveis, mas qdo a gente deixa um thunt p ser achado por outro colecionador eh legal, bom demais, eu smp pego dois thunts, claro qdo acho dois, o chevelle eu nao vi e acho dificil ver ele por aqui, sei de um cara q tem o chevelle e nao sao apenas dois ou tres modelos nao...sao quase 20...o chato eh vc ter essa mentalidade de deixar o thunt p q outro colecionador venha e encontre e tenha o prazer de dizer, achei na gondola, mas ai vem o vendedor ou estoquista da loja e cata, poe p vender no mercado negro pelo triplo do valor, ja vi o chevelle a venda por 35 R$, o impala de 2011, o normal, ja vi por 50, absurdo, acho q compensa vc pegar mais de um thunt e passar p um colecionador amigo seu, do q deixar p traz, se vc fizer isso vai com certeza ajudar alguem, o thunt ford gt e o chevelle eu catei 2, e um de cada eu passei p amigos q n tinham ainda...fiz a minha parte...e os amigos q so pegam um tbm tao fazendo sua parte, parabens....abçs...

    ResponderExcluir
  20. Ohhhh Fernando gostaria de dizer que não sou IDIOTA nem um pouco , muito pelo contrário, eu nunca comprei uma mini por mais de 10,00 isso mesmo qd eu mão encontrei em lugar algum. por isso espero sua retratação junto à minha pessoa referente a seu comentário que ao meu ver foi muito infeliz sobre mh pessoa.Pois vc não conhece mh coleção e não sabe mh história. Não saia por ai falando de outras pessoas pq vc pode se atrapalhar com as palavras, não adianta colocar aspas pq oq foi dito é mt sério, até pq eu fui um dos primeiros a vir aqui no blog e de uma forma muito ostil tentei fazer com que as pessoas não comprassem de atravessadores.
    Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, nunca foi minha intenção ofender ninguém. Muito menos alguém com uma história no colecionismo como vc. Apenas peguei uma parte do que vc mesmo disse "...mas pelo fato de ser Ferrari com certeza vai pra garagem..." para mostrar que tem gente que paga muito por uma mini que poderia ser comprada por um valor mais justo, ou menor. O que quis dizer, e desculpe novamente se usei mal as palavras, foi que sua declaração incentiva, assim como chamar essa Ferrari Scuderia de T-hunt, os atravessadores a cobrar o que querem, pois tem quem pague. Desculpado? O Bergoso entendeu.

      Excluir
  21. Vamos acabar com os atravessadores, uma mini de R$ 6,00 vale no máximo...R$6,00 e que eles fiquem com seus estoques cheios de minis que ninguem compra só para terem um prejuizo financeiro grande, quem sabe assim eles aprendem....
    Parabéns aos que deixam TH na gondolaou compram para os amigo, acho que esse é o espirito do colecionador, sempre que consigo alguma informação importante sobre abertura de cxs, aviso os amigos para que eles consigam as minis procuradas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Giba. Você sempre nos ajuda quando tem alguma informação sobre qualquer abertura de caixa nas lojas e não no estoque com alguns rappers conseguem. Mas acho que é utopia imaginar que ninguém vai comprar dos atravessadores, existem pessoas que compram e sabemos como isso termina. Uma vez, um conhecido meu, o Pedroso, disse-me que antigamente sobrava t-Hunt e que era fácil encontrá-los nas gôndolas, mas os tempos são outros e atualmente a Mattel manda diversas caixas sem nenhum t-hunt prejudicando ainda mais quem quer apenas colecionar.

      Excluir
  22. Como vcs podem ver nesse link abaixo:

    http://hotwheels.wikia.com/wiki/Ferrari_430_Scuderia

    todas as Ferraris 430 Scuderia são muito mais bonitas q a T-hunt, q é a única q não corresponde a realidade, já q todas as outras são parecidas ou iguais a verdadeira.

    Essa t-hunt não vale nem os 6 conto q se paga na loja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sim deveria virar uma T-hunt !!
      http://www.lincah.com/2012-ferrari-458-italia-china-20th-anniversary/2012-ferrari-458-italia-china-20th-anniversary-front-angle-top

      Excluir
    2. Essa pintura é da Ferrari ou o dono mandou fazer??

      Sensacional...

      Excluir
    3. http://www.lincah.com/2012-ferrari-458-italia-china-20th-anniversary

      Excluir
    4. Com certeza uma das mais bonitas q eu já vi...

      Excluir
    5. Vou guardar essas imagens e mandar customizar 1 p/ mim... :P

      Excluir