segunda-feira, 2 de abril de 2012

BOMBA!!! O carro de Dan Wheldon da Hot Wheels!

Na última sexta a Hot Wheels mostrou oficialmente uma miniatura que homenageia o piloto Dan Wheldon, que morreu tragicamente em um acidente na Indy no ano passado. Agora conseguimos fotos exclusivas desta miniatura em sua cartela que chegará às lojas.

Não está claro ainda se ela será uma miniatura rara ou não, ou qual quantidade virá nas caixas. Mas sabe-se que ela virá em caixas normais que irão para as lojas. Isso nos EUA, por aqui não há confirmação se virá também. O dinheiro arrecadado com a venda (oficial) da miniatura será revertido para a fundação da família de Wheldon. Mas sem dúvida é uma bela miniatura!

Quer mais novidades quentíssimas? Curta a página do T-Hunted no Facebook se você ainda não a curtiu, ou faça isso agora clicando no botão "Curtir" aqui do lado direito, ou então curtindo diretamente nossa página lá no Facebook.

29 comentários:

  1. Putz! Praticamente um super na mainline dos gringos já que pelo poster anunciado até agora o número 42 corresponde ao Indycar que já saiu por aqui. Será que poderia vir algum em uma "caixa perdida" aqui para nós? Quem viver verá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos ontem comprei um hotwheels igual a esse postado aki alguem sabe me dizer se saira mais algum com homenagens a outros pilotos obrigado (Flavio)

      Excluir
  2. ESPERO QUE VENHA PARA O BRASIL POIS A MINIATURA ESTA MUITO BONITA E EU QUERO GARANTIR A MINHA.

    ResponderExcluir
  3. Seria o 16° superized?
    Sendo ou não eu quero o meu!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, nunca vou conseguir essa mini, puta merda!

    ResponderExcluir
  5. DOUGLAS DA PRA DIZER Q É O SUPERIZED DO CARRO DA INDY Q TEM NA MAINLINE DESSE ANO?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não querendo desanimar o povo, acredito que não virá para o Brasil, já que o dinheiro da venda será revertido para fundação, imagino que não teria como controlar a venda fora dos EUA. Apenas uma opinião de quem nunca consegue carrinhos difíceis!!

    ResponderExcluir
  8. o que o pablo disse fas sentido,, uma pena um carrionho como este nao chegar no brasil..

    ResponderExcluir
  9. Detalhe que não tem o selo do Inmetro na embalagem dessa foto.

    Sobre a grana ir pra fundação, acho meio complexo. Provavelmente eles vão repassar o valor da mini em relação à venda do lote. Algo como as gravadoras fazem com os artistas: pagam com a grana das encomendas dos cd's, e não das vendas, já repassando a porcentagem referente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz,

      Nenhuma mini com cartela americana tem o selo do INMetro. Somente as que saem na cartela internacional, que é o nosso caso. Vamos esperar pra ver o que acontece.

      Douglas

      Excluir
    2. Pra esclarecer melhor: cada loja de disco compra X caixas do disco do artista. A grana que a gravadora recebe das lojas é que é repassada ao artista, ficando a loja com o lucro das vendas dos discos individuais. É assim que eles calculam vendas para premiar com disco de ouro, platina, etc...

      Acredito que essa doação à fundação será nesse sentido.

      Excluir
    3. Pode crer. Valeu pela info, essa eu não sabia.

      Excluir
  10. Nem sou fã de F-Indy. Sério, não faço questão desse não. Ainda mais com essa suspensão de off road hehehe

    ResponderExcluir
  11. Essa mini além de estar linda, carrega uma história sobre ela: preciso da minha :)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Achei uma na gondola, sou de Joao Pessoa - PB.

    ResponderExcluir
  14. Achei 3. São lindas! E um secret super sim! Tenho uma disponível para troca quem animar e só avisar

    ResponderExcluir
  15. Eu achei 2 desas e o fucus rs TH na mesma loja

    ResponderExcluir
  16. Amigos, vcs sabem me dizer a real sobre esta mini? pq eu achei uma e comprei, mas não a encontro no poster do ano de 2012, o número corresponde a um carro da indy, mas não é o mesmo que esse que eu encontrei... a mini é linda, tem uma pintura metálica e acho que tem pneus de borracha. alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  17. Também consegui essa mini hoje, muito show.

    ResponderExcluir
  18. Achei um Hoje na Ri Happy
    É demais este carro

    ResponderExcluir
  19. Consegui a minha ha mto tempo por troca. Não ligo para veículos de corrida como formula 1 ou mesmo Indy. Porém com o histórico dessa mini essa veio com um ligar de hinra na minha garagem. Única de fórmula na coleção.
    Adquiri há bastante tempo em 2012 mesmo na internet.
    Só que vim aqui comentar hoje (2016) por que retirei ela da caixa em que guardo umas minis e por ter um canal no YouTube sobre miniaturs resolvi falar sobre ela então vim relembrar ela quando apareceu no T-hunted.

    ResponderExcluir