sábado, 14 de abril de 2012

Fotos dos nossos leitores - Parte 2!

Foi um enorme sucesso quando postamos aqui semanas atrás algumas fotos que nossos leitores mandaram. E vários outros se empolgaram e mandaram as suas! Foram tantas fotos, que teremos que mostrá-las aos poucos! Se você também quer mandar fotos para o T-Hunted, envie pelo email contato@t-hunted.com.br. Quem sabe ela também não é publicada?

As primeiras fotos são do nosso amigo Fabio Magalhães da 49 Diecast Custom, que acabou de criar uma página no Facebook sobre customizações. Clique aqui e faça parte desta comunidade!


Essas aqui de baixo foram tiradas diretamente das customizações do Eduardo Kenji, um grande amigo do T-Hunted, e um cara muito talentoso.


Algumas miniaturas impressionantes saem da oficina do Dionisio Cavalcante, que é um plastimodelista e tem se apaixonado por miniaturas na escala 1:64. Ele é de BH e trabalha como bombeiro, e aqui embaixo estão algumas de suas minis customizadas, inclusive uma que ele fez para o Rei Roberto Carlos!


E por último (por hoje) as fotos do Eduardo Guanaes (Guanaes' Garage), que não participa de muitos encontros, e por isso dificilmente suas customizações são vistas por aí. E elas valem a pena serem vistas!

8 comentários:

  1. Grande Edu, representando a baixada!! Douglas, as fotos são só de custons ou pode ser da coleção?

    ResponderExcluir
  2. Pode passar o cantado do Dionísio, Douglas?

    ResponderExcluir
  3. Olá Douglas.
    Muito obrigado por publicar minhas fotos e pelo espaço para mostrar alguns dos meus trabalhos.
    Para o amigo Luiz e para outros interessados, segue meu contato.
    dionibyte@ig.com.br ou dionibyte@yahoo.com.br

    Muito obrigado
    Um grande abraço
    Dionisio Cavalcante

    ResponderExcluir
  4. Caraca,esse Eduardo Kenji conhece o anime Initial D !! Douglas,tem como mandar um contato desse cara ? Talvez eu encomende um custom,esse cara mandou muito bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hebert,

      Segue o email do Edú: kendu_kustoms@hotmail.com

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
  5. Admiro todos que customizam, buscando dar um toque pessoal nas minis e obtendo resultados muito bons. Nos encontros quando estão apresentando seus trabalhos faço questão de expressar minha admiração. O Edú ainda tem muitos outros trabalhos maravilhosos, pela paciência e precisão. O Fábio nem há o que falar. O Dionísio eu ainda não tive oportunidade, mas parabéns a todos e obrigado Douglas por mais um tópico excelente para nosso Hobby

    ResponderExcluir