quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novas fotos da série Batman 2012 da Hot Wheels

Dias atrás mostramos aqui em primeira mão as fotos de uma nova série da Hot Wheels para este ano. A série é composta por Batmóveis utilizados nos filmes e desenhos do Batman, e são exatamente os mesmos carros que a Hot Wheels lançou em anos anteriores, sem nenhuma mudança. De novidade, apenas as cartelas.

Apesar disso, será uma ótima oportunidade para se conseguir alguns modelos que saíram a tempos em algumas linhas da Hot Wheels e que se esgotaram rapidamente.

A série coincide com o lançamento de mais um filme da série Batman, que chegará às telas neste ano, e também com mais um carro do Batman que estreará neste ano na linha básica da Hot Wheels. 

Fotos: soxpicks do HWC.

18 comentários:

  1. usaram o aumento de R$1,OO prá desenvolver essas cartelas...deve ser.

    ResponderExcluir
  2. Faltaram o Batmóvel do filme de 1989 e o Tumbler. Só valem mesmo pela cartela.

    ResponderExcluir
  3. Rodas PR5 no carro do Batman ???!!! Oh Lord...

    ResponderExcluir
  4. Deviam ter colocado aquele carro do Batman que tem em 1:18 que ai sim eu pensaria em comprar, as embalagens estão bonitas mas os carrinhos...

    ResponderExcluir
  5. Vai custar 10 conto esse trem???

    ResponderExcluir
  6. Se a coleção são 8 carros qual está faltando? Espero que seja a versão normal daquele Batmovel da ultima foto, pois aquele com aquela roda maior na frente, me causa dor no coração colocar ele e não colocarem o normal.

    A Mattel é estranha, pois poderiam ter esperado para incluir o novo batmovel. Fazer uma coleção com 10 de uma vez! Esse pessoal do marketing (ou seja lá qual for o setor) é péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica no link da matéria que você vê todos os modelos da coleção.

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
  7. Vi a foto e realmente fizeram a besteira de colocar aquele Batmovel com roda grande na frente e não colocaram a versão normal dele! Que tristeza!

    ResponderExcluir
  8. É parece que vai ficar faltando o de 2004 e aquele que parece um trator.. que pena...

    ResponderExcluir
  9. Essa josa ai ta custando 19,99 aqui em Fortaleza

    ResponderExcluir
  10. Sobre Batmóvel, tenho 3 péssimas constatações:

    1) Os amigos já citaram, mas sempre é bom ressaltar: que coisa feia essa versão (hardzone) nessa série, com a roda maior na frente!

    2) O modelo do filme BATMAN (aquele em que o Jack Nicolson era o Coringa), cujo formato normal não está nessa série, tem a carroceria de plástico! Trata-se de um modelo considerado raro e foi decepcionante pra mim.

    3) O thumbler (aquela patrola do último filme do cinema) também é de plástico e saiu em escala menor do que deveria. Ele é bem menor que uma ferrari 599, por exemplo, o que chega a ser ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. O Tumbler de plástico foi uma decepção, mas só conheço o do 5Pack desse ano. Você sabe se o que saiu no primeiro 5Pack também é assim?

      Excluir
    2. Luiz... não sei muito de packs e séries em que o Thumbler saiu, mas todos os que vi até agora, com diferentes variações de cor, são com a carroceria de plástico.

      Excluir
  11. so achei ridiculo esse batmovel narigdo do 1o filme com o mikael keaton.... eles tinham que ter colocado a versao normal e nao essa coisa tosca!!!
    mas com certeza eh uma serie legal pra se ter lacradinha... tomara q venha pro brasil... e com preco decente... pois eh um HW mainline!!

    ResponderExcluir
  12. É cagada atrás de cagada. Depois não sabem porque estão fechando no vermelho.

    ResponderExcluir
  13. eu tenho um deles so que esta bem velho!

    ResponderExcluir