sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novidades 13/04

Nessa sexta-feira 13 vamos mostrar as novidades semanais, e mais algumas fotos de T-Hunts e "Supers": aqui embaixo temos a foto do Chevy Malibu T-Hunt que já apareceu à venda no eBay, e mais fotos do Beetle "Super" que mostramos ontem aqui. Agradecimentos novamente ao Marcelo DT do Clube Hot Wheels Brasil!


E semana que vem teremos mais algumas bombas, e a cobertura completa da Convenção de Hot Wheels de Dearborn, nos EUA, aonde serão mostradas as novidades que aparecerão em todas as linhas da Hot Wheels. E isso, claro, você verá por aqui em fotos EXCLUSIVAS dos nossos colaboradores internacionais! Não perca!

Vamos ver agora as novidades da Hot Wheels dessa semana:

• '12 Camaro ZL-1 (2012 New Models): variação de cor para o Camaro que foi lançado este ano na mainline.

• '65 Chevy Malibu (2012 Treasure Hunts): um dos 15 T-Hunts deste ano, que você já viu a foto dele na cartela, logo aqui em cima.

• '71 Dodge Challenger, '10 Ford Shelby Super Snake, '69 Camaro Convertible, 8 Crate, Twin Mill III, '70 Dodge Hemi Challenger (Muscle Mania - Mopar, Faster Than Ever, Muscle Mania - GM, HW Performance, HW Heat Fleet, HW Racing): alguns dos modelos das subséries da mainline, incluindo o Camaro que tem uma versão "Super" nesse ano. O Shelby não terá essas rodas quando chegar às lojas.

• Pontiac Fiero 2M4 (2012 Cars of the Decades): o Fiero já saiu esse ano na série Hot Ones e na Boulevard, e agora aparece também nessa série exclusiva do Wal Mart que só é vendida nos EUA.

15 comentários:

  1. esse malibu t hunt está no pack 10, achei estranho mas como já tinha encontrado um mustang 69 mistery nesses mesmos packs curti a idéia, uma pena não ter comprado.

    ResponderExcluir
  2. O TH ficou bem bonito e finalmente o Camaro Amarelo!!!!
    E eu que já havia me decidido a não comprar variações de um mesmo modelo em um mesmo ano... vou pagar língua nesse Camaro!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do Pontiac Fiero.Se conseguir um vou customizar pra deixar mais original.

    ResponderExcluir
  4. ESSES TH MALIBU TA SHOW, ESSE CAMARO ZL1 AMARELO TA BONITO JA GARANTI O MEU VERMELHO Q É A COR ORIGINAL.

    ResponderExcluir
  5. É amarelo mas não tem nada a ver com o Bumblebee, então nem vou comprar...

    ResponderExcluir
  6. ah e falando em cores, sacanagem essa pintura do supersnake, que é um dos carros mais legais do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e falando em cores tbm: Brasilia amarela, Aventador branco ou preto, "Opala" Chevrolet SS Branco...Cadê Mattel?

      Excluir
  7. Fato: Desculpe meu amigo (se posso chamar assim)Chico da Carrinhos de Ferro. Acho que não vou comprar tão cedo em sites. Se bem que minha patrôa tbm tm mérito nisso...Achei ontem o 69' Corvette TH, hoje o 8 Crate e Lambo "Cobre" e Brasilia vermelha "fogada" a R$5,99 ! Isso mesmo, na gôndola ! Tem que esperar, ter paciência. Eles vêm na sua mão quando vc menos espera.

    ResponderExcluir
  8. com um pouco de paciencia voce acha todas

    ResponderExcluir
  9. Entre todos vou destacar o Camaro ZLI amarelo pq ficou mais bonito que o vermelho e o azul, mas vou ter que falar tbm do Chevy Malibu, eo 70 Dodge Hemi Challenge que focou muito legal.
    Pra não pssar em branco vou fazer mh reclamação aqui junto aos designers da "Mal Tel" o 71 Dodge Challenger é praticamente a cópia do que saiu no ano passado ahh para
    Srs da Mattel NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!!! BANDO DE FANFARRÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. Bem...mandei uma idéia p/ eles. Vamos ver se aceitam:http://www.netcarshow.com/ferrari/2012-458_italia_china_20th_anniversary/1024x768/wallpaper_01.htm

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Foi muito bacana o 4º Encontro de colecionadores de Diecast do Vale do Paraíba,que aconteceu hoje no Jacarei Shopping.

    ResponderExcluir
  13. Gostei do Beetle do Chevy Malibu, do 8 Crate preto, do '71 Dodge Challenger Azul e do Plymouth Hemi Challenger do Camaro também...um desses tem que vim para minha coleção :p.

    ResponderExcluir