terça-feira, 24 de abril de 2012

Novidades Matchbox - Abril

Sabemos que a Matchbox não é a prioridade da Mattel quando se fala em miniaturas, mas vez ou outra eles decidem mostrar algumas novidades que chegarão às lojas do mundo (menos aqui no Brasil, claro).

Ultimamente temos visto alguns modelos bem feios e esquisitos dessa marca que tanto adoramos. Mas hoje pelo menos temos algumas miniaturas bem interessantes. Veja nas fotos abaixo:

• Seagrave Fire Truck, BMW R1200 RT-P, 4x4 Scrambulance (2012 Matchbox mainline - novos modelos): um belíssimo caminhão de bombeiro com a cara da Matchbox. Certamente fará sucesso entre os colecionadores mais antigos. E uma moto BMW que já tínhamos mostrado o protótipo e que agora aparece como modelo final.

 

• 2012 Matchbox mainline: alguns dos modelos que saíram no passado e agora voltam nesse ano com decorações diferentes. Os códigos na carroceria de alguns carros são apenas de controle da fábrica e não aparecerão nos modelos finais.


• Tracked Missile Launcher (Real Working Rigs): um novo modelo para essa série de modelos em escala maior, que tem partes móveis.

13 comentários:

  1. Na primeira oportunidade que eu tiver para ir pros EUA vou trazer uma mala cheia de matchbox, que pra mim ainda é de qualidade superior e lamento pela opção da Mattel em pintá-los com decoração estravagante (para não dizer feia mesmo), mas ainda são muito melhores que a maioria dos Hot Wheels, que para mim neste ano só se salvam 50 modelos de 247 lançados este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem, mas não de MB 2012, pois esses ja viraram HW.

      Excluir
  2. O Seagrave Fire Truck e o Crop Master salvaram a linha de 2.012 de ser uma das piores de todos os tempos, chega a ser pior que a de 2.004. Bem ainda esta por vir o '56 Buick Century e o Batmobile,vamos esperar para saber como vão ficar estes modelos.Por outro lado será bom para o bolso, no máximo vou conseguir ter uns 10 modelos de 2.012.

    ResponderExcluir
  3. E equanto isso na gôndola de Hot Wheels:(vejam os "FAIL"
    http://www.flickr.com/photos/77143316@N02/?saved=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, a Brasilia ficou bem melhor com esse FAIL aí!

      Excluir
  4. Caminhão de bombeiro legal,eu tenho uns matchbox de 1975 num estado razoavél se tivesse oportunidade de comprar o caminhão de bombeiro iria compra na hora! show!

    ResponderExcluir
  5. Alguém aí já pegou alguma mimi HW com defeito, mas na cartela ? Hoje achei 3! A Brasilia vermelha sem chamas na lateral, um Corcher sem as rodas dianteiras e um Dodge Challenger de cabeça prá baixo. Todos na cartela ! Tá no link do post acima. Curioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu possuo um 1964 Lincoln Continental Branco com os vidros Verdes da Hot Wheels lacrado no Blister com uma Formiga prensada na capota do modelo.

      Excluir
  6. The Seagrave Fire Truck is a must have and GREAT, but the rest... I am really dissapointed, the Matchbox is turning to Hot Wheels.

    ResponderExcluir
  7. Para o Sr. Sam.Joe dizer que "o Matchbox está virando Hot Wheels" é porque os hots são ruins mesmo. Agora hot wheels só um ou outro. A falta de respeito com os brasileiros é enorme e, por enquanto, eles não merecem nossa atenção.

    ResponderExcluir
  8. Além do Fire Truck, gostei do Firebird também.

    Queria aproveitar pra puxar uma discussão aqui.

    Se tivesse um filho e se realmente a teoria de que carros coloridos e cheios de decais faz sucesso entre as crianças, certamente daria esses matchbox pra ele.

    Isso porque pra mim seria muito mais legal meu filho se apaixonar por miniaturas através desse "chamativo" do que eu ficar empurrando as minis pra ver se ele curte. Com a idade o senso muda mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Luiz. As crianças querem cor, desenhos...Fazer o quê? Nós tbm já fomos assim. Agora queremos é quase uma réplica.

      Excluir