segunda-feira, 2 de julho de 2012

BOMBA!!! Charger, o último "Super" de 2012!

Em 2012 a Hot Wheels mudou a estratégia sobre os Treasure Hunts e os Super T-Hunts da coleção básica. Até o ano passado existiam os T-Hunts normais e as versões derivadas destes, chamadas de "Super T-Hunts" com pneus de borracha e pintura especial. Neste ano a linha teve os T-Hunts normais, mas sem suas versões "Super", e os "Super" se tornaram versões de carros comuns de qualquer subsérie da mainline. Foram 15 modelos "Super", que eram pra ser segredo para os colecionadores, para que eles só descobrissem essas versões quando as encontrassem nas lojas. Mas o T-Hunted rompeu esse segredo e mostrou por aqui todos os 15 modelos "Super" bem antes de chegarem às lojas! O Charger é o último modelo deste ano a ter uma versão "Super".

Em 2013 novamente teremos mudanças: os T-Hunts não terão mais a tarja verde na cartela, e os "Super" continuarão sendo versões de modelos da linha básica. E pode ter certeza que o T-Hunted estragará o segredinho novamente!

Enquanto não aparecem os primeiros T-Hunts e os "Super" de 2013, veja a lista de todos os 15 modelos "Super" deste ano. Clique nos nomes dos carros para ver suas fotos. Para ler mais sobre T-Hunts e "Supers", clique aqui.

- '11 Dodge Charger R/T.

19 comentários:

  1. BONITO, GOSTEI DO ULTIMO SUPER DE 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. É, agora que foram apresentados aqui todos os superized de 2012, posso dizer com tranquilidade que o mais bonito deles é o Challenger. Pena que não consegui o meu. Outros que eu também queria na minha coleção eram o Focus, o S2000, a 599XX e o Maverick.

    ResponderExcluir
  3. VOU REPETIR NOVAMENTE!!! TÁ DIFÍCIL CONSEGUIR UM T HUNT ESSE ANO QUEM ME DERA ACHAR UM SUPERIZED!!!

    ResponderExcluir
  4. COMPROVADO!!!!
    Nem no MercadoLivre você encontra os T-Hunts de lotes posteriores ao do Corvette azul.
    Eu não procuro todos os dias, mas recentemente só vi um cara anunciando aquela Tyrrel vermelha (que diga-se, é bem feia!).
    Portanto, se serve de consolo, até a vida dos atravessadores está difícil.
    Como colecionadores, estamos sendo todos enganados!

    E a propósito... o K.I.T.T. vai ficar num lote só?

    ResponderExcluir
  5. Pra min estragaram o charger..
    O mais bonito deste ano e o dodge coronet..

    ResponderExcluir
  6. Não é tão feio assim, já o 70 Chevelle Wagon ficou horrível na minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. Mudando de assunto, aquele desafio de duplo looping rolou e foi foda. Se liguem: http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/automaniacos/2012/07/02/pilotos-da-hot-wheels-encaram-looping-de-20-metros-no-x-games/

    ResponderExcluir
  8. não adianta gostar...achar é q são elas....sorte a todos...

    ResponderExcluir
  9. Ficaria feliz com qualquer um, hehehe, mas achei mais facil achar um Super T-Hunt dos antigos que esses Supers! :( Queria achar um só!!! Qualquer um, rs!!!

    ResponderExcluir
  10. axu ki toh cum sorte viw. . . hj encontrei meu oitavo Superized do ano. . . um Challenger mt lindo. . . o pobrema eh ki eu soh to tentandu termina a colecao 2011. . . sera ki consigu troca-los por $upers do ano pssado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se lo quieres", eu troco.
      Preciso só ver o que eu tenho e conferir a lista do que vc precisa, blz?

      Excluir
  11. Há donos de lojas reclamando de caixas que vem fechadas com uma fita adesiva "hot wheels" em cima de outra fita adesiva "hot wheels". E como não ficam bem ajustadas, fica perceptível o que parece ser uma "malandrage": as caixas estariam sendo abertas, tendo eventuais t-hunts e superizeds trocados por outras miniaturas. Assim fica impossível de se achar algo "diferenciado". Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com essa cara mesmo...
      Eu até agora não consegui nenhum "super", e mesmo os Ts estão muito difíceis de aparecer...
      Cheiro de queijo podre no ar!!

      Excluir
  12. Colecionadores de verdade sofrem por causa desses atravessadores,(mau carater).Sabemos que a cada ano que passa fica mais dificil achar Thundet e superized pra mim é lenda so ouço falar mas ver que é bom ainda nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, p/ mim tb tem sido igual a história das bruxas...
      Vc sabe que existem, mas nunca as vê!!

      Excluir
    2. O jeito é = eu disse mais acima, pegar algumas peças que vc tem repetidas dos T-hunts e T-hunt$ e tentar trocar com alguém que se disponha... Mas até isso tá difícil!!

      Excluir