terça-feira, 10 de julho de 2012

Mais novidades sobre a série Light Speeders da Hot Wheels

Tempos atrás mostramos por aqui as fotos dos modelos que aparecem nessa série da Hot Wheels que tem pintura especial, sensível a fachos de luz emitidos por uma lanterna que acompanha a miniatura. Com ela você pode desenhar com a luz na miniatura.

Mostramos que a série tem uma Drag Bus com carroceria de plástico (veja foto aqui), e agora mostramos mais um detalhe dela: a carroceria não tem articulação com o chassi, como nas Drag Bus normais.

Além da Drag Bus, apareceram outros novos modelos, como o De Lorean do filme "De Volta Para o Futuro", uma BMW, um Purple Passion e mais alguns outros. Algumas dessas miniaturas estão à venda aqui no Brasil também, e são facilmente encontradas em lojas de brinquedos e supermercados. O preço? R$29,99! Veja mais fotos aqui.
Fotos: Super_t_hunts do HWC.

8 comentários:

  1. Vi um Delorean desse já e é um lixo. Corpo de plástico e chassi de metal por 30 reais não vale nem se fosse um thunt na mão de atravessador.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi umas 3 Drag Bus dessas, não comprei nenhuma (e olha que não tenho nem Drag Bus e nem Drag Truck na minha coleção), quando vi na loja nem reparei no chassis, mas não compro de jeito nenhum!!! (pagar 30 reais por uma ''miniatura'' de plástico).

    ResponderExcluir
  3. Vocês viram a Drag Bus no Brasil ?

    ResponderExcluir
  4. Eu coleciono variações do Delorean da HW, tanto os do filme quanto os do carro normal... Não pude deixar de comprar este, apesar de odiar modelos com corpo de plástico... Infelizmente não tinha a Drag Bus lá... Como essa série pode se tornar "mais um fiasco", acho que vale à pena comprar, pelo menos o Delorean e a Drag Bus... Quem sabe eles não viram raridades logo... De todo jeito tinha que ter o Delorean pelo menos pra constar...

    ResponderExcluir
  5. Bah, quando vi aqui a Delorean até me animei, mas hoje passei no supermercado e vi ela la a venda e sem condições. É muito feia, os parachoques são da cor do carro e a turbina atras é prateada.

    ResponderExcluir
  6. A Drag Bus é tosca de fato, fiquei com dó do meu dinheiro, mas vai ficar com outras tosquices da minha coleção! rá rá rá! Pelo menos na mesma loja eu encontrei outra Kombi e um Fusca da linha Elite Transport da Maisto.

    ResponderExcluir