sábado, 1 de setembro de 2012

Fotos dos nossos leitores - Parte 21!

Uma pergunta frequente que chega por aqui é se todos os emails que são enviados para esta sessão terão suas fotos publicadas. E a resposta é "sim", mas é sempre bom ter um pouco de pacência, já que a fila para publicarmos as fotos está com mais de um mês de espera, já que essa sessão é um enorme sucesso! Veja fotos das outras semanas aqui.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Vamos ver mais algumas aqui embaixo:

• O Fernando Araujo nos enviou algumas fotos das miniaturas da sua coleção:

• O Hideki Yassuda nos mostra que tem gente desenhando o logotipo da Hot Wheels de qualquer jeito! Será que foi a velhinha que restaurou aquele quadro?

• A Graça Costa é uma colecionadora da Bahia que todo mundo conhece e adora! Ela foi entrevistada aqui, e hoje nos mostra algumas de suas belas fotos!

• O Victor Sales nos enviou um desenho muito bom que ele fez inspirado em uma miniatura, e nos mostra também o que ele achou recentemente em uma loja!

• E o Giovan Paulo de Xanxerê (Santa Catarina) fez um pequeno vídeo com sua coleção (que pode ser visto aqui) e também nos mostrou sua coleção, que também pode ser vista aqui.

11 comentários:

  1. Obrigado de novo Douglas pelas fotos publicadas. Depois reparem no "teco" no para lamas dianteiro do meu Plymouth Road Runner...só vi o "teco' no para lamas ao retirar do blister. A mini estava virada p/ direita.mais caro, mas a qualidade...

    ResponderExcluir
  2. Graça, as suas fotos estão ótimas. Claro que gostei mais da Lambo Gallardo preta rodeada dos vermelhos.

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!

    Parabéns a todos colecionadores!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre show as fotos.Parabens a todos. Massa suas fotos Graça, que hoje participou do Encontro na loja Zastras em Salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Black. Eu vi as suas fotos quando saíram aqui, ficaram ótimas. Parabéns!
      Que dia vc vem participar dos nossos encontros?

      Excluir
  5. Nunca tinha reparado como o Civic é bonito, somente depois de ver a foto do Fernando pude notar isso, parabéns à todos!!

    ResponderExcluir
  6. Porra, que poquinha Ferrari F430 que o Victor achou!! Eu quero achar varias tbm, ontem é q eu fui achar meu Malibu..

    ResponderExcluir
  7. muito bacana a rodinha de ferraris sobre o lambo... e belo visú da pick-up na praia. Sem deixar para lá a perua estacionada no portão.
    Inspirador.
    abraço

    ResponderExcluir
  8. mantendo o nivel... é isso ai... lindas fotos.... e eu nao adoro a gal nao.... hehehe.... sou apaixonado por ela rsrs ...gente bonissima d+....

    ResponderExcluir
  9. Linda a coleção do Giovan Paulo tem umas raridades ali, além das fotos estarem muito bem feitas.

    Gostei daquele Aston Martin DB4 da Graça Costa e das suas Mercedes.

    Show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma mercedes preta igual aquela. Nossa é bem antiga em termos de Brasil. Foi uma das minhas primeiras miniaturas HW.

      Excluir