quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novo Batmóvel da Hot Wheels para 2013

Todo ano a Mattel lança Batmóveis na linha básica da Hot Wheels, e em 2012 a Matchbox também teve direito ao seu. E isso acontece porque a Mattel tem o licenciamento para lançar produtos relacionados ao Homem Morcego, e porque ela sabe que todo mundo adora os carros do Batman. 

O Batmóvel deste ano da Hot Wheels foi o "The Bat", uma nave que apareceu no último filme deste herói que foi para os cinemas. Mas e esse novo Batmóvel que você vê aí embaixo? Será que vai fazer algum sucesso? Há uma versão exclusiva para os shows do "Batman Live" nos teatros dos EUA, e uma versão que sairá na linha básica de 2013. O carro real (que você vê abaixo) foi desenhado por Gordon Murray (projetista da McLaren). Veja nas fotos abaixo:

Fotos: soxpicks do HWC e bigbluehunt do eBay.

17 comentários:

  1. Tarja verde hauahuahua vai ter gente comprando todos da série achando que são T-hunts hauahuahua

    ResponderExcluir
  2. PODE CRER TEM QUE ABOLIR ESSA TARJA VERDE,CARRO DO HOMEM MORCEGO TINHA QUE SER TARJA PRETA,SRSRRSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarja preta teria que ser o remédio de quem projetou isso e pra quem aceitou lançar essa porcaria!!
      Ainda bem que o Batman é o "mocinho" pq se fosse vilão como o Coringa o pessoal da "Mal Tel" estaria F........

      Excluir
  3. TODO Batmóvel é bem vindo. Já estou na expectativa.

    ResponderExcluir
  4. Não é meu tema, se fosse eu compraria... mas achei feio!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante, vale lembrar que ele vai ser difícil de encontrar...

    ResponderExcluir
  6. Veja só... isso é um batmóvel?

    Se pintarem de roxo e botarem uns flames e umas rodas FTE, poderia sair como new model novamente, que ninguém notaria ou desconfiaria.

    Por que não lançam os carros do Speed Racer de novo (agora em metal), ou o fusquinha Herbie, ou o novo Kitt (que é um mustang), ou o carro Jugkabong da quadrilha de morte (similar ao Packard), ou o carro da Penélope Charmosa, ou então... um táxi de Porto Alegre :-)

    E todos os conselhos de graça! Santa falta de imaginação, batman!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio ser mais fácil a Mattel lançar uma linha de "lápides" em 1/64, estaria mais alinhada com a estratégia de marketing da empresa...
      Abs, Danilo Candido.

      Excluir
    2. Esse é um Batmóvel desenhado pelo projetista Gordon Murray, que projetou os carros da Fórmula 1 da McLaren e o McLaren F1, que foi o carro de rua mais rápido do mundo tempos atrás. Ele projetou este Batmóvel para ser semelhante a um Fórmula 1.

      Excluir
  7. hahahahahhahahaahaha

    Verdade!!!

    hahahahhahahahahhaha

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  8. Que parece um (novo e feio) formula 1 não há dúvida. Se morasse no Brasil diria que Gordon projetou esse carro em uma quarta feira após o almoço e a tradicional feijoada...e não foi no escritório.
    Apesar do 'podigree' de peso isso não alivia o feio conceito do carro. Tenho todos os Bat... e na verdade acho que esse não ganha se for para eleger o bat mais feio da mattel.
    Já...fazer coisas que não prestam... eu que 'sou recem chegado' ao colecionismo de HW percebo, e creio que os mais antigos devem ter a perfeita noção do quanto eles se prestam a fazer coisas banais, ridículas e totalmente despropositadas. Já fiz um longo coment sobre isso no blog do Schiavon.
    Penso que se alguem, como eu, coleciona batmoveis da HW 1:64 não ficara sem pegar mais esse, mesmo que não tivesse as rodas (o que o deixaria parecendo um vibrador!). O absurdo não é incorpora-lo a coleção tematica...mas sim se dispor a pagar absurdos valores para ter essa perrenca aí. aí sim...mas aí a culpa não é da matel, mas do incauto que se presta a uma barbaridade dessas. Eu não creio que será dificil não... pois tanto falaram dos ultimos bat...e ficaram dando sopa, e ainda estão, pelas gondolas...depois da febre das primeiras caixas. O povo parece mortos de fome de gueto que quando chega o caminhão da comida sai desembestado para pegar sua boquinha.
    Vamos deixar de ser crianças e quem sabe o papai matel não muda!

    Sobre a tarja... acho que daltônicos jamais sofreriam em colecionar HW.

    ResponderExcluir
  9. Pois é... A Mattel apenas reproduziu o que o projetista projetou, assim como o The Bat 2012. Imaginando que o Batman teria que sair caçando bandidos com um carro destes, acho que ele iria preferir ser o Bruce Waine, que pelo menos anda de Ferrari.
    Por outro lado, haverá muita criança que se ninguém falar que é do Batman, nem ligará, pois até o logo do homem morcego foi colocado numa posição infeliz na cartela. Aff!!!
    Como a Mattel está mal acessorada, tem que fazer auditoria nela!

    ResponderExcluir
  10. poderiam lançar em 1/64 os antigos batmoveis da corgi,ai sim seriam otimos,pois fazem parte dos gibis de 39 ate o ano 2000

    ResponderExcluir