quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O KITT da Hot Wheels na escala 1:18

A Mattel tem feito grandes acordos com a indústria cinematográfica para lançar miniaturas de carros que fizeram sucesso nas telas de cinema e da TV. Vimos nos últimos anos vários modelos lançados na linha Hot Wheels com esse tema, e teremos muito mais em 2013, como você viu nesta postagem sobre as séries colecionáveis do ano que vem.

E um dos lançamentos deste ano tanto da linha básica na escala 1:64, como na linha Elite na escala 1:18, é o K.I.T.T do seriado "A Super Máquina" dos anos 80. Abaixo você vê as fotos do protótipo final desta réplica, que em breve também vem para o Brasil pelas mãos da California Toys.

10 comentários:

  1. Tá vendo! Qdo a mattel quer fazer uma mini bem feita ela faz. Linda... mas comprar é outra coisa. Vou chutar: parcelado 10 x 49,99 no cartão de crédito...

    ResponderExcluir
  2. Douglas! Esses carros do cinema na série Elite ficam muito caro. Eu prefiro comprar as Ferraris, que são lindas e são mais baratas.

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito, lascou... mas que ela vem para a garagem vem, nem que seja parcelada em 10 vezes no cartão (risos)!!!!

    ResponderExcluir
  4. R$ 650,00 num Elite é muita grana!!! Surreal para o mercado Brasileiro!!! Não é a toa que o A-Team e o GhostBusters estão encalhado nas lojas e sites!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Linda miniatura, mas, além de não fazer parte do meu tema, no meu ponto de vista, o valor é exorbitante!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  7. Mattel+Miniatura "perfeita"= muito caro!!!!

    ResponderExcluir