sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BOMBA!!! Um caminhão na série Boulevard 2013 e mais novidades!

Conseguimos essa foto INÉDITA e EXCLUSIVA do Long Gone, um caminhão antigo da Hot Wheels que reapareceu no ano passado na linha Hot Ones, e que em 2013 volta na série Boulevard com pneus de borracha!

Não dá para negar que ele ficou bem legal com essa pintura e as rodas, e que certamente será bem disputado pelos colecionadores do mundo todo. O modelo deve chegar daqui alguns meses nas lojas dos Estados Unidos e do Brasil com o mesmo preço da série de 2012.

Além dele também temos as fotos do Renault 5 Turbo em sua cartela. Atrás da cartela podemos ver os próximos lançamentos desta série, com muita coisa boa! Além desses modelos já sabemos que vem mais modelos japoneses e mais caminhões!

Para ver tudo o que já mostramos sobre a série Boulevard, clique aqui. Para não perder nenhuma das nossas BOMBAS, curta nossa página no Facebook!

Fotos do Renault: tariff_book do eBay.

14 comentários:

  1. Lindo o Long Gone... Vem pra garagem com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Os 2 vem com certeza!!! Douglas postou isso com uma pontualidade britânica.

    ResponderExcluir
  3. Pegam um caminhão bonito e metem uma pintura estilo Lata Velha! Estragaram!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o caminhão... só que já sabemos que pouquíssimos vão achá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Horas extras de fim de ano serão necessárias.

    A causa é boa.

    ResponderExcluir
  6. Peço desculpa em discordar com toda a gente mas acho o long gone simplesmente horrivel, desde as rodas à pintura. Eu adoro camiões e a minha colecção inside especialmente sobre camiões, carrinhas e muscle cars, esperava um melhor tratamento para uma miniatura como essa... para já vou me contentar com o Long Gone da Hot Ones, quanto ao renault 5 ficou muito bom e vem para a garagem com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Douglas. Será que a Semaan os terá para venda?

    ResponderExcluir
  8. NÕ SOU FÃ DA SERIE MAS GOSTEI DESSE CAMINHÃO.

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esse caminhão na série Hot Ones,quando vi tinha dois e deixei pra comprar no outro dia. Quando voltei la já não tinha mais. Me arrependi amargamente.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria tanto o Convoy e não consegui. Agora tem esse outro prá me tirar o sono. É "faca nos dentes" e ir prá luta!

    ResponderExcluir
  11. Olá Douglas, o primeiro lote da Boulevard 2013 esta ótimo, mas um detalhe, é impressão minha ou estão reprisando o 84 Pontiac Fiero de novo na série? Ou a série também vai ter variação de cor? Abração.

    ResponderExcluir
  12. Esse até vem pra garagem... Mas vou trocar essas rodas horríveis !

    ResponderExcluir