sábado, 1 de dezembro de 2012

Fotos dos nossos leitores - Parte 32!

A sessão "Fotos dos Nossos Leitores" continua bombando com ótimas fotos, e se você mandou suas fotos recentemente aguarde mais um pouco para vê-las publicadas por aqui. Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Vamos ver mais algumas aqui embaixo:

• O Diego Baldraco nos mostra belas fotos solarizadas de suas miniaturas:

• O Marcelo Nakazawa de Sete Barras (SP) nos mostra a sua coleção de motos da Hot Wheels:


• O Patrik Jose Lanfredi de Ribeirão Preto nos mostra fotos dos seus achados, e de uma moto que terá problemas para andar por aí!


• O Oziel André de Oliveira sempre comenta aqui no T-Hunted, e dessa vez ele nos manda uma foto do que ele achou por aí para provar que não é tão difícil achar Opalas!


• E o Danilo Candido nos manda fotos de uma bela Brasilia que ele customizou, e que também usou rodas da Orange City:

9 comentários:

  1. Como sempre, as fotos estão de mais, parabéns a todos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre comentei e o Oziel provou: calma que o "Opala" vai sobrar. Os mais apressadinhos correram e pagaram bem prá ter 1. Como diz o ditado: "Quem ri por último..."

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo FERNANDO, eu sou contra pagar um absurdo por uma mini,foram só 2 dias para esse meu achado e no mesmo lugar,eu estou querendo o ECTOR1, mas prefiro ficar sem ele do que pagar o que os mercenários estão pedindo.E essa brasa do DANILO ta animal.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. E hoje (01/12) eu ache a mistery machine, na pura sorte mas achei,confesso que eu sou persistente e, todos os sábado saiu atras das minis que eu desejo.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos. Como sempre ótimas fotos e postagens. Obrigado Douglas e grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Realmente as fotos ficou muito legal .. E lembrando que das fotos de Patrik Jose Lanfredi eu tenho 3 Dan Wheldon lacrados kkkkkk .. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Douglas me da uma informação... a mini de numero 137-69 chevelle (2013), consta na Fire wheels como modelo novo, mas no site hot wheels brasil ela não consta na lista que contempla os modelos novos lançados até agora, afinal é ou não modelo novo? desde já agradeço. Abraço.

    ResponderExcluir