A mais alta pista de Hot Wheels do mundo
O vídeo não é novo e você já deve ter visto por aí. Mas ele está sendo postado aqui porque é mais um exemplo de como o departamento de marketing da Mattel brasileira poderia fazer algo inteligente, legal e que realmente acelerasse suas vendas. E não enterrar milhões de reais em uma equipe falida de stock car como fez anos atrás.
showwwwwwwwwww em pena nao ter uma aqui no brasil
ReplyDeleteMuitos culpados pela fraca venda são as lojas, exemplo, o supermecado BIG (Joinville), em vez de pegar varios lotes, pega somente um e traz milhoes de caixas, ou seja, vc pode ir um mês la direto e sempre vai ter os mesmos encalhados. Ou vc ve uma promoção ridicula que vi em um outro super, HW a R$ 7,50, levando mais de 5, vai para R$ 6,50...é para acabar mesmo!!!
ReplyDeleteA Lojas Americanas do MEIER no Rio de Janeiro ainda tem blister de 2010,2011...A Casa & Video ao lado caixas e caixas desse ano. Como pode? A coisa toda começa com os próprios modelos lançados. Repinturas péssimas, carros p/ encalhar, repetições desnecessárias...
ReplyDeleteMas se formos ver os modelos que eles dão nessa máquina, são todos potenciais encalhes. Porém, funciona. Ou seja, a culpa não é das repinturas. Quem coleciona Charger, vai pegar todos, logo, a repintura é um atrativo.
ReplyDeleteO problema, ao meu ver, é não deixar claro, dentro da mainline, a INTENÇÃO de cada modelo. Com essa nova segmentação isso dá alguns indicativos, mas, ainda é falho, já que os "Imagination" não se limitam ao segmento e estão também presentes nos outros.
Uma máquina dessa muito mais legal seria uma que você não escolhe o carrinho, tirando na sorte mesmo, podendo pegar desde um CUL8R até um superized.
Pode saber que seria sucesso total.
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteO presidente da Mattel Brasil ainda é aquele portugues mentiroso?
ReplyDelete