quarta-feira, 24 de junho de 2015

Agora sim: as fotos do último Super T-Hunt de 2015

Mostramos em primeira mão para você o desenho do último Super T-Hunt de 2015, e assim você ficou sabendo que o Toyota Off Road é mais um dos 15 modelos deste ano. Pelo desenho não tínhamos tantos detalhes, mas agora você pode ver um pouco mais deste carro especial.

Como todos os Supers, ele tem pneus de borracha, pintura brilhante “spectraflame” e um “TH” estampado na lataria. Ele aparecerá no lote “Q” em breve, juntamente com uma versão mais simples com rodas de plástico e pintura normal (essa versão não será difícil de achar). Gostou?

Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


19 comentários:

  1. É legalzão esse Off - Road meu, esse sim ficou massa e com certeza bem difícil de achar nas gôndolas ( pelo menos nas do Brasil ).
    Ele parece muito mesmo com as caminhonetas de rally de antigamente, já tive um desse azul escuro ( óbvio que não foi um t hunted ) mais ele ficou velho e joguei fora ! : (

    ResponderExcluir
  2. douglas essa imagem e verdadeira? ou montagem? http://www.hotwheelsbr.com/2015_City/060-lg.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me permite dizer acho que ou é o último modelo Tooned a ser definido o 060 como mostra no link do site Hot Wheels br ou é uma customização agora se é mexicana eu não sei. Só um palpite Leonardo

      Excluir
    2. Porque no Hot Wheels BR vem dizendo em HW City no número 060 o último número da mini coleção Tooned ( a ser definido ) o modelo !

      Excluir
  3. Esse daí sim vale a pena ter na coleção. Mas vai dar umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa treta entre os coleguinhas colecionadores :B. Quero estar longe quando isso acontecer uashaushauas

    ResponderExcluir
  4. Já Disse antes , mas acho que esse é meu preferido do ano , gostei demais , embora não tenha tido nenhum lowrider nesse ano ainda valerá apena comprar uma dessas !!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou bommm....legal!
    É um carro afinal! Bom mesmo

    ResponderExcluir
  6. Essa mini grandona e com essas rodas gigantes ficou muito chamativa, nunca vai chegar nas gôndolas. Os th's mais discretos à vezes passam desapercebidos pelos "filtros" nos bastidores das lojas, essa aí não tem a mínima chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais mesmo com o símbolo que ate chama a atenção de quem percebe bem os detalhes de um HW ele pode sim passar despercebido se o confundirem com um Off - Road qualquer da HW ou com a sua versão normal !

      Excluir
  7. Num passa não, as rodas são muito chamativas. Mas dane-se, quem precisa de HW, com tanto GL, M2, kyosho dando sopa por aí? São caros? São, muito, mas largando 4 HW na gôndola você pega um GL, que é muioto mais bacana.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eis a pergunta que não quer se calar, kkk
    Se um super possuem rodas de borracha, por que a matel cria um super com STEP com pneu de plástico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não sei quanto a esse modelo específico , mas geralmente o estepe é da mesma peça que o interior , assim não é fácil de trocar (não tanto quanto as rodas)

      Excluir