terça-feira, 23 de junho de 2015

BOMBA!!! Mais fotos da Kool Kombi da convenção, e mais um novo modelo promocional!

Conseguimos algumas fotos interessantes para hoje: a Kool Kombi que será uma das miniaturas exclusivas da próxima convenção de colecionadores em Los Angeles (setembro/outubro deste ano), e a revelação da ’64 GMC Panel como mais um modelo promocional deste ano, aonde os colecionadores compram 20 carros da linha básica Hot Wheels, e trocam por um modelo especial como esse (isso nos EUA, claro).

A van tem a mesma decoração dos outros carros deste ano, como você pode ver nas matérias que postamos por aqui, neste link. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


5 comentários:

  1. Muuuuuuito legal a GMC! Mais uma vez digo, uma pena não termos essas promoções por aqui, um mercado significativo como o Brasil ficar de fora dessas, é no mínimo falta de consideração com o colecionador brasileiro!

    ResponderExcluir
  2. Uau arrebentou, ficou massa tanto a Kombi quanto a GMC, HW provando que quando quer estoura a boca do balão ou seja arrebenta na montagem perfeita das miniaturas com riqueza de detalhes embora são minis meio que especiais então detalhamento é importantíssimo nesses casos, agora a promoção para conseguir a GMC pelo que entendi e trocar 20 mini comum por ela meu ( só um louco para trocar 20 mini nela, no caso do preço das miniaturas comuns no Brasil, nos EUA até que eu dava ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é trocar 20 minis por ela, pelo menos até ano passado que eu sei, você tem que enviar só a cartela das 20 minis.

      Excluir
    2. Interpretação faz parte da prova jovem

      Excluir
    3. Tá bom jovem kkkkkkkkkk, só me confundi mais pelo enunciado dai de cima dá a entender o que eu disse !

      Excluir