sexta-feira, 26 de junho de 2015

Novidades 26/06

Hoje temos mais fotos oficiais da Mattel, mostrando alguns carros do lote “L” da linha básica Hot Wheels. Em breve eles chegam nas lojas do mundo todo, e você poderá decidir se os coloca ou não em sua coleção. 

• Tesla Model S (New Model) (2015 HW Workshop):

• Fast Fortress (2015 HW Off-Road):

• Super Volt (New Model), Propper Chopper (2015 HW City):

• Velocita, Bedlam (2015 HW Race):

19 comentários:

  1. Aqui é meu "pontinho ecológico", Tesla e Volt e só :D

    ResponderExcluir
  2. Daí para mim vem
    Tesla Model S ( que mini perfeita que a Hot Wheels fez dessa vez, ficou show )
    Fast Fortress ( só tenho um desse que tinha 6 rodas mais tá velho e gostei do novo - de tirar 2 rodas dele o deixando com 4 rodas : ( )
    E muito talvez mesmo o Propper Chopper e o Bedlam, na verdade acho que não mais ainda tem um pouco de chance de os comprar se os ver por aí largados nas gôndolas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais mesmo assim penso seriamente se vou compra - lo, não posso comprar tudo que eu queria e acho que ninguém ou quase ninguém consegue todos os modelos que quer, seja por não ter dinheiro suficiente ou por não encontrar nas lojas !

      Excluir
  3. Respostas
    1. tá esperando o que uma bugatti?um koenigsegg?um hennessey?pode ficar reclamando poque vai demorar mesmo,sabe como é a mattel,nunca ninguém vai saber qual o modelo que vão lançar se quiser faça sua aposta e torça pra que façam

      Excluir
    2. até hoje nunca lançaram a mclaren mp4 12v

      Excluir
    3. Principalmente porque essa McLaren n existe

      Excluir
    4. Principalmente porque essa McLaren n existe

      Excluir
    5. Principalmente porque essa McLaren n existe

      Excluir
  4. o tesla tá bacana sedan 4 portas,prata,bem estiloso

    ResponderExcluir
  5. não sei o quem tem contra o velocita? essa versão tá até legal

    ResponderExcluir
  6. O pessoal vi de novo estas fotos e esse Volt parece ser um Zamac, porque as cores do Volt desse ano são a vermelha escura e preta, não tem nenhuma prata, será que é um modelo Zamac, talvez seja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser amigo, mais acho q é o mesmo Volt grafite. Pelo jeito de todas as outras fotos, é só o ângulo da foto q está fazendo ficar meio diferente. Mais volto à dizer, pode ser zamac...

      Excluir
    2. Acho que não é não. Tenho quase certeza que já vi fotos desse na embalagem também e a cor é escura demais pra ser um zamac. Além do brilho da tinta "metálica" que dá pra ver claramente.

      E considerem o seguinte: ano passado a C7 Stingray teve uma variação cinza metálico com aro cromado e outra azul sólido com um contorno cromado no aro no mesmo ano, assim como a conversível esse ano tem uma variação cinza igual e agora uma amarela com contorno amarelo... Bastante diferença pra um modelo do mesmo ano.

      Excluir
    3. É vocês podem estar certos, mais ainda tenho minhas dúvidas em relação a isso, embora concordo que não deve ser um Zamac mesmo !

      Excluir
  7. Ai essas crianças.. Vou te contar..

    ResponderExcluir