segunda-feira, 29 de junho de 2015

O novo lote da série Pop Culture com o tema de Star Wars!

Quando a Lucasfilm foi vendida pra a Disney, o licenciamento da série Star Wars caiu no colo da Mattel, que já possuía vários contratos com a empresa do Mickey Mouse. E ninguém precisava ser muito esperto para prever que mais dia, menos dia, a temática de Star Wars iria chegar à série Pop Culture da Hot Wheels.

A série funciona sempre do mesmo jeito: quase sempre os mesmos carros com base e corpo de metal, pneus de borracha e adesivos temáticos. Mas pelo menos dessa vez, a série vai agradar tanto aos fãs de miniaturas, como os da série Star Wars. E é certo que a VW Drag Truck será o primeiro modelo a sumir das lojas.

E você, o que achou? Clique aqui para ver outras novidades sobre a série Pop Culture, e clique aqui para ver o que a Mattel tem feito no assunto Star Wars. As fotos são da loja wheelcollectors do eBay.

10 comentários:

  1. É uma ótima forma de lucrar porque quem é fã com certeza vai comprar a maioria, e a HW tá explorando mesmo o mercado da Star Wars já que conseguiu a licença deles e os fãs fanáticos vão comprar tudo de Star Wars que virem pela frente da HW, belo golpe de vendas que a HW está conseguindo graças a Star Wars ! : $
    Eu se fosse para comprar eu pegaria o Volkswagen Drag Truck e o Haulin Gás, oresto para mim ficou feio ( os carros ), porque dos personagens eu não conheço ninguém dai fora o Dart Veiger ou sei lá como escreve esse nome.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. isso é igual bolsa família, tem (pouca) gente que acha lindo... só que no fundo só serve para ferrar com a maioria dos colecionadores... por causa dessa merda que muita mini encalha e cada vez mais as lojas que já estão em crise param de vender as séries collector da HW...

      Excluir
  3. Hahahahahahahah foooooogo!!!! Saaaaaangue!!!! Gueeerrra!!!!! Hahahahahahahah

    Enfim!

    Gostei da super van.....se achar, compro, pelo preço d e mercado claro!

    ResponderExcluir
  4. Sejamos sinceros... com todo respeito aos grandes fãs de StarWars... tá bem ruinzinho esse lote, né?
    Poderiam ter explorado o tema com um caminhão baú, tipo Hauler (modelo 1 ou 2, tanto faz).

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião a Hot Wheels consegue tropeçar até no obvio, seria tão simples criar uma série das naves, pq ao que me lembro Star Wars tem nave e não essas minis lixo. Espero que a série das naves dessa maravilhosa saga venham para o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Mais lixo
    Se depender de mim a Mattel vai a falência, dispensei todos da série Pop deste ano, todos da série vingadores, todos da série Porsche, a série do velozes só comprei porque achei no preço antigo se fosse 20 conto tinha ficado na loja também, da série retrô só peguei a Christine, mainline comprei menos de 20
    Estou quase desistindo de colecionar Hotwheels

    ResponderExcluir
  7. Esta não dá pra colecionar nem as cartelas né? MUITOOOO RUIM MESMO!

    ResponderExcluir