Quando mostramos as primeiras fotos por aqui do '68 Chevy Nova em sua versão de 2018 como Super T-Hunt, achávamos que ele apareceria somente no terceiro lote do próximo ano. Mas agora com as fotos dele já na embalagem podemos pensar que ele estará presente nas caixas do lote "B".
Abaixo você vê fotos dele com a embalagem de 2018, que comemora os 50 anos da Hot Wheels. E vê também como serão as rodas corretas, a série e o verso da embalagem. Em breve saberemos mais sobre ele, e você vai ler tudo aqui no T-Hunted!
Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.
Xiii.... nao estou vendo selinho do inmetro.
ResponderExcluirSó tem nos que vem pra cá
ExcluirEu nunca entendi por que eles fazem as rodas de trás maiores que as da frente.
ResponderExcluirDá impressão de potência acho
ExcluirCarros de arrancadão têm pneus maiores nas rodas traseiras pra dar aderência. E como é um tipo de corrida bem tradicional por lá... Deve ser por isso. Tem que lembrar que os HW são feitos pro pessoal de lá, não pra gente, até mesmo a Brasília ou o Opala ou SP2.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirComo falou o josearaujo é apenas para dar impressão de potência. Como o público principal são crianças e o foco nunca foi miniaturas realistas as rodas traseiras maiores são mantidas em muitos modelos, quase sempre prejudicando bastante a miniatura (como no caso em questão deste Chevy Nova). Poucas miniaturas da hot wheels se mantém "top's" com rodas maiores na traseira.
ExcluirTbm por isso mas dou o exemplo do lamborghini aventador que a roda da frente e menor que a de tras 20 (fr )21 (tr)ai ja que eles nao tem como fazer um pouco menor colocam as grandes por isso esportivos tbm tem rodas de tras maior nos hot wheels
ExcluirO que eles têm contra os italianos?
ResponderExcluirEles não tem é a licença de produzir as miniaturas.....
Excluir