segunda-feira, 2 de abril de 2018

As diferenças do novo e do "velho" Mustang da Hot Wheels!

No lote "J" da linha básica de 2018 vem o inédito 2018 Ford Mustang GT em azul, com decorações que lembram as clássicas faixas do Boss 302 de 1970, que também utilizava um azul parecido com esse, o "grabber blue".

Mas como muita gente viu pouca diferença dele com o modelo anterior, o 2015 Ford Mustang GT, pedimos para o nosso amigo Simon Yap colocá-los lado a lado para vermos o que mudou de um para o outro.

Mesmo no carro real é difícil saber logo de cara o que mudou, mas nas fotos abaixo você consegue acompanhar melhor as mudanças que as versões tiveram entre si. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

6 comentários:

  1. Só acho que deviam mesmo ter feito com detalhes de faróis e grades em vez de pintura personalizada, além dessa tinta cobrir muito os vincos da mini.

    Basicamente é só o modelo 2018 que recebeu esse facelift de meia vida, a base continua a mesma. Se fosse o carro real a gente ia notar bem mais só de entrar e/ou dirigir, que é onde realmente o modelo teve mudanças significativas, não que o desenho externo não tenha recebido uma cara bem diferente com novos detalhes.

    ResponderExcluir
  2. se vc olhar bem e analisar as fotos vc vai ver que mudou sim,bem pouco mais mudou

    ResponderExcluir
  3. Diferenças sutis, mas bem visíveis.
    É um casting que certamente vou ter, mas não nessa decoração...

    ResponderExcluir
  4. Não só achei a modelagem bem fraca/rasa, pois a tinta some com quase tudo, como também, seria bom de tivessem estreado do mesmo jeito que o 2015, cor única e detalhamento na frente e traseira. Do jeito que está, parece apenas uma nova decoração para o modelo anterior.

    ResponderExcluir
  5. Na minha prateleira ninguém notará diferença alguma. Não vou pegar essa versão mais nova.

    ResponderExcluir